A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
26.01.2019 - 13:32  |  #Série A 2019

70´de Rio -Nal (jogo treino): Nacional vence Rio Negro, por 2 a 0.

www.nacionalfc.com.br

Gols foram marcados por Paulinho e Felipe Tiririca.

 Na manhã deste sábado (26), o CT Barbosa Filho recebeu o maior clássico do futebol amazonense, Rio-Nal. A partida foi somente um jogo treino, mas nem por isso perdeu a emoção quando a bola começou a rolar.

 

Em dois tempos de 35 minutos cada, os jogadores do Rio Negro e Nacional FC duelaram para mostrar como está a preparação das duas equipes para o Campeonato Amazonense. O Naça venceu o treino por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo e foram marcados pelo lateral Paulinho e o volante Felipe Tiririca.

 

Paulinho confirma que, apesar de ser um jogo treino, a competividade é a mesma de uma partida oficial.

 

“Apesar de ser um jogo treino, a gente não tem como treino.  A gente sempre quer ganhar, jogar bem, para que os companheiros tenham confiança. Minha maior qualidade é a competitividade, é o que me faz ajudar ainda mais a equipe e hoje foi o que fez a diferença no nosso time”, destacou.

 

Paulinho é lateral direito e volante, mas diante do Rio Negro atuou como meia-atacante, segundo ele, a opção do treinador Aderbal Lana tem como objetivo suprir a necessidade ofensiva do time.

 

“Hoje joguei como meia-atacante, mas sou lateral direito e volante, não vejo problema nenhum atuar em outra posição. Faço isso e graças a Deus, fui bem hoje. Estou trabalhando para melhorar”, garantiu.

 

Volta aos treinos

 

O elenco nacionalino terá folga no domingo (27) e retorna às atividade na segunda-feira (28), às 15h30, no CT Barbosa Filho para dar continuidade à preparação para a estreia no Campeonato Amazonense, no próximo dia 03, diante do Penarol, às 16h, na Arena da Amazônia.

 

Fonte:www.nacionalfc.com.br

 

assesoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.