A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
16.01.2019 - 15:15  |  ATENÇÃO!

A Aclea solicita aos associados que providenciem a renovação das credenciais

assessoria/FAF

ACLEA

 A Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea) comunica que, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de acordo com instruções da Federação Amazonense de Futebol (FAF), o acesso dos jornalistas aos estádios amazonense, em todas as competições, continuará sendo controlado através da Credencial emitida pela Aclea com validade para 2019.

 

Sendo assim, nos jogos pela Copa do Brasil, nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Estádio Ismael Benigno (Colina), somente terá acesso ao estádio os profissionais portadores da credencial emitida pela Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (ACLEA), com validade para 2019, ou da ARFOC também com validade em dia.

 

Somente os repórteres fotográficos e/ou cinematográficos terão acesso ao campo de jogo, devendo ficar colocados atrás dos gols. Não será permitida a presença na linha lateral do campo.

 

A Aclea solicita aos associados que providenciem a renovação das credenciais o mais rapidamente possível, visando evitar os atropelos de última hora. Nos jogos da Copa do Brasil, haverá fiscalização da CBF e pode haver algum constrangimento para os profissionais que não estiverem com credenciamento em dia.

 

 

Mais informações: (92) 99399-8156 (Vivo) ou (92) 98108-9985 (Claro)

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.