A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
24.05.2018 - 21:50  |  Manaus FC na Série D 2018

Aderbal Lana sugere mudanças para duelo contra o Baré

assessoria/Manaus FC

Manaus FC

 O técnico Aderbal Lana sugeriu mudanças na equipe do Manaus FC que enfrentará o Baré neste domingo, a partir das 17h, no estádio da Colina, valendo pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

 

 

Antes do treino desta quinta-feira, 24 de maio, no CT da Fazenda São Pedro, o comandante falou sobre a volta de Rossini, o crescimento de Romarinho e a provável estreia de Thiago Brito, atacante contratado junto ao Patrocinense-MG que chegou ao grupo na semana passada e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

 

 

“É um jogador muito rápido, trabalha pelas pontas (falando de Rossini), eu fiquei satisfeito também com a entrada do Romarinho lá (em Macapá), nós temos também o Thiago (Brito) que deve estrear nesse jogo, um jogador que tem mostrado que tem uma força ofensiva muito grande. Mudanças vão acontecer”, adiantou Lana.

 

 

 

Com nove pontos, o Gavião do Norte é o líder do Grupo A1, seguido do Rio Branco (8), Macapá (6) e Baré (5). Para confirmar o primeiro lugar na chave, basta vencer o time roraimense na Colina por qualquer placar.

 

 

 

“É uma equipe que tem muitos jogadores que passaram por aqui, uma equipe que sempre procurou levar jogadores daqui e isso dificulta um pouco pelo conhecimento que tem do nosso futebol. É um jogo difícil, mas a gente vai procurar sair em primeiro nesse turno de classificação”, analisou o treinador.

 

 

Fonte:assessoria/Manaus FC

 

FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.