A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
16.01.2019 - 14:55  |  Série A

Alan Bahia é apresentado como auxiliar-técnico do Nacional FC

www.nacionalfc.com.br

 Alan Bahia fez história enquanto jogador, mas há alguns meses decidiu pendurar as chuteiras, se tornou professor de futebol amador em sua cidade natal, Itabuna-BA e agora, chegou o momento de dar voos mais altos. Nesta quarta-feira (16), ele foi apresentado e já treinou como auxiliar técnico de Aderbal Lana, nto Nacional FC.

 

Sobre o novo momento da carreira, Alan revela estar feliz com a confiança que Aderbal Lana teve em lhe aceitar como auxiliar. Ele faz questão de afirmar o empenho que pretende dar para ajudar ao Leão da Vila Municipal.

 

“É um momento único. Estou muito feliz pela confiança que o Lana tem em mim e feliz por essa renovação. O Nacional é um clube grande, que merece o melhor. Então, esse ano eles estão com um projeto novo e esperamos que gente possa ajudar com trabalho”, disse.

 

Sobre o primeiro treino com os jogadores, o auxiliar garante que é cedo para fazer avaliações, mas ressalta que vontade não vai faltar para ajudar todo o elenco.

 

“Primeiro treino, a gente conhece algumas peças, mas ainda é cedo para avaliar, no entanto, olhando assim, sabemos que é um grupo que tem muita qualidade e espero, junto com o professor Lana, que Deus nos abençoe, para que possamos fazer um bom trabalho e formar uma grande equipe”, completou.

 

Alan Bahia se tornou uma peça importante no elenco azulino. Com toda sua experiência enquanto jogador, vai ser o braço direito de Aderbal Lana nesta caminhada rumo ao Barezão. Ele iniciou a carreira aos 13 anos de idade, no Atlético Paranaense. Permaneceu no clube por 15 anos, entrou para a história como o jogador que mais atuou no Furacão. Mas também levou seu talento ao Japão, Catar e outros clubes brasileiros como Goiás, América-RN, Rio Negro-AM e o próprio Naça.

 

“Considero minha carreira vitoriosa. Sou satisfeito. Joguei Libertadores e fui vice campeão, joguei Copa do Brasil, fui Campeão e vice no Brasileiro pelo Atlético, naquela época de Dagoberto, Jadson, Washington, então, graças a Deus a gente teve uma carreira muito boa”, admite.

 

Casado com Simone Ferreira e pai de Álisson de 7 anos de idade, Alan avisa que o filho já começou os primeiro toques na bola e se herdar o talento paterno, vem craque por aí.

 

Treinamentos

 

Aderbal Lana e todo elenco nacionalino treina de segunda à sexta-feira, nos dois períodos. Pela manhã as atividades iniciam às 8h30, já à tarde, às 15h30. Aos sábados e domingos, o trabalho é somente no período da manhã, com início às 8h30.

 

Fonte:www.nacionalfc.com.br

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.