» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Campeonato Amazonense 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

09.02.2020 - 20:15  |  Série A 2020

Amazonas Série A: Fast Clube e Amazonas FC vencem. Penarol e Manaus FC empatam

Antônio Assis/AssCom-FAF

Raphinha, comemorando o segundo gol do Amazonas sobre o São Raimundo EC

 Penarol e Manaus FC abriram  a quinta rodada do Amazonense Série A. Na partida realizada estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara o  Leão da Velha   abriu o placar com Raílson aos  17 minutos do segundo, após cobrança de falta. Diego Dolem aos  32 minutos para o Gavião do Norte. Com esse resultado o Penarol segue fora do G4, ocupando a sexta  colocação com cinco pontos ganhos.O Gavião do Norte com onze pontos ganhos é o vice-líder.

 

 

Fechando os trabalhos da quinta todada  em Manacapuru, o Princesa do Solimões perdeu de virada para o Fast Clube, por 2 a 1.Luisão aos cinco minutos do primeiro tempo  e Willian Saroa aos trinta e oito do segundo tempo, fizeram os gols do Fast. Glauberson ¨Binho¨ aos dois do segundo tempo fez o gol do Princesa do Solimões. Com a vitória o Rolo Compressor entra no G4 com sete pontos ganhos na quarta colocação. Ainda sem vencer em casa, o Tubarão, que teve a estreia do técnico  Joacy de Moura, amarga a vice-lanterna com três pontos ganhos.

 

 

 

 

Na abertura da sexta rodada, em Manaus.

 

Abrindo a sexta rodada em Manaus  o Amazonas FC. derrotou o São Raimundo por 2 a 0. Daivison abriu o placar aos três minutos do segundo tempo e Raphinha ampliou aos  quarenta um, fechando o placar. Com a vitória a Onça Pintada ratifica a sua classificação e liderança isolada com 16 pontos ganhos (dos 18 possiveis). Já o Tufão da Colina segue na 3ª colocação com oito pontos ganhos.

 

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação, clique aqui

Para ver a escala da 6ª rodada, clique aqui

 

 

 


AssCom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808

© 2015-2020. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.