A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
09.02.2020 - 20:15  |  Série A 2020

Amazonas Série A: Fast Clube e Amazonas FC vencem. Penarol e Manaus FC empatam

Antônio Assis/AssCom-FAF

Raphinha, comemorando o segundo gol do Amazonas sobre o São Raimundo EC

 Penarol e Manaus FC abriram  a quinta rodada do Amazonense Série A. Na partida realizada estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara o  Leão da Velha   abriu o placar com Raílson aos  17 minutos do segundo, após cobrança de falta. Diego Dolem aos  32 minutos para o Gavião do Norte. Com esse resultado o Penarol segue fora do G4, ocupando a sexta  colocação com cinco pontos ganhos.O Gavião do Norte com onze pontos ganhos é o vice-líder.

 

 

Fechando os trabalhos da quinta todada  em Manacapuru, o Princesa do Solimões perdeu de virada para o Fast Clube, por 2 a 1.Luisão aos cinco minutos do primeiro tempo  e Willian Saroa aos trinta e oito do segundo tempo, fizeram os gols do Fast. Glauberson ¨Binho¨ aos dois do segundo tempo fez o gol do Princesa do Solimões. Com a vitória o Rolo Compressor entra no G4 com sete pontos ganhos na quarta colocação. Ainda sem vencer em casa, o Tubarão, que teve a estreia do técnico  Joacy de Moura, amarga a vice-lanterna com três pontos ganhos.

 

 

 

 

Na abertura da sexta rodada, em Manaus.

 

Abrindo a sexta rodada em Manaus  o Amazonas FC. derrotou o São Raimundo por 2 a 0. Daivison abriu o placar aos três minutos do segundo tempo e Raphinha ampliou aos  quarenta um, fechando o placar. Com a vitória a Onça Pintada ratifica a sua classificação e liderança isolada com 16 pontos ganhos (dos 18 possiveis). Já o Tufão da Colina segue na 3ª colocação com oito pontos ganhos.

 

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação, clique aqui

Para ver a escala da 6ª rodada, clique aqui

 

 

 


AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.