A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
08.02.2021 - 21:30  |  Atenção Torcedor!

Amazonense 2020 tem data de início alterada

Divulgação

Campeonato será adiado em uma semana. Programação de jogos será divulgada após o sorteio para a definição dos mandos de campo do confronto envolvendo Manaus e Remo, pela Copa Verde

 Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (8) entre Federação Amazonense de Futebol (FAF) e governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), ficou definido o adiamento do Estadual 2020, que agora inicia na próxima segunda-feira (15). A decisão foi tomada em consenso entre as entidades.

 

 
Um dos principais motivos para adiar a competição é a boa campanha do Manaus na Copa Verde, que está na semifinal do torneio regional e inevitavelmente teria a programação de seus jogos afetada por conta do conflito de datas, além do momento pelo qual passa o Amazonas por conta da pandemia do Covid-19.
 
 
A programação de jogos será definida de acordo com a caminhada do Gavião do Norte na Copa Verde. O sorteio para determinar o mando de campo do confronto contra o Remo acontece na tarde desta terça-feira (9), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).
 
 
Clubes de acordo
 
Ainda na tarde de ontem, a FAF reuniu com representantes dos sete clubes participantes do Barezão 2020 para informar sobre a nova programação. Neste primeiro momento, todas as partidas serão realizadas durante o dia, obedecendo o decreto de restrições imposto pelo governo do Estado, em vigor desde hoje
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.