» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Sub-19 2020 Campeonato Amazonense 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

18.02.2020 - 17:15  |  Série A 2020

Amazonense Série A: EC Iranduba e Fast Clube abrem a rodada decisiva

AssCom/FAF

Abertura da sétima rodada

 EC Iranduba e Fast Clube abrem nesta terça, dia 18 de fevereiro,  os trabalhos da sétima e decisiva rodada da Fase Classificatória do Primeiro Turno do Amazonense Série A. A partida está programada para às 20h30 no Estádio Ismael Benigno (Colina). O Hulk da Amazônia fará a estreia do témico Adriano Kanaã está na lanterna da competição com um ponto apenas dentro do Z2. O Rolo Compressor que vem de três vitória seguidas ocupa a terceira colocação com dez pontos ganhos e precisa da vitória para se garantir nas Semi.

 

Rodada segue na quinta-feira, dia  20 de fevereiro, com o novo clássico e inédito do futebol Baré, Amazonas FC e Manaus FC.Em campo as duas melhores campanhas da competição, ambas equipes ja´estão nas  Semi  mais buscam a primeira colocação da Fase Classificatória.

 

Domingo de muita bola no carnaval

Dois jogos no interior encerrarão os trabalhos da última rodada da competição. Ambos acontecendo às 15h30. Em Manacapuru o duelo ficará por contra de Princesa do Solimões e São Raimundo, no Estádio Gilberto Mestrinho. A equipe mandante  o Princesa do Solimões busca pontuar para se afastar do Z2, hoje o Tubarão com três pontos ganhos está na sétima  colocação. O São Raimundo  com oito pontos ganhos, vem na quinta colocação e vai em busca da vitória para depois pensar na matemática da classificação.

 

No Estádio Floro Rebelo de Mendonça na cidade de Itacoatiara se enfrentam Penarol e Nacional, o Leão da Velha Serpa (Penarol )já fora das Semi do primeiro turno, com apenas  cinco pontos, buscam o primeiro triunfo em casa e pontuar para se afastar do Z2 na classificação geral. Já o Nacional com nove pontos ganhos  somente a vitória interessa o que lhe dará a classificação as Semifinais.

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação,clique aqui

Para Ver a Artilharia,clique aqui

Para ver a Escala de Árbitros, clique aqui

 

 

AssCom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2020. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.