A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
13.03.2020 - 16:58  |  Segundo Turno da Série A 2020

Amazonense Série A: EC Iranduba e Penarol; Amazonas FC e Princesa do Solimões, abrem neste sábado,14, a terceira rodada.

Lissandro Windson/AssCom-FAF

Penarol, do técnico Aderbal Lana, quer a terceira vitória seguida na competição.

  EC Iranduba e Penarol  abrem neste sábado, dia 14 de março,os trabalhos da terceira  rodada da  Fase Classificatória do Segundo Turno do Amazonense Série A. A partida está programada para às 15h30 na Colina. O Hulk da Amazônia,lanterna com um ponto ganho busca a primeira vitória para iniciar enfim a recuperação na competição. O Leão Azul da Velha Serpa, com seis pontos vem de duas vitórias nos dois jogos que disputou neste turno e sabe que só a vitória manterá a equipe dentro do G4  e no caminho das semifinais, ao final da rodada

 

Na partida que encerrará a tarde de futebol na Colina (rodada dupla), às 18h, Amazonas FC e Princesa do Solimoes farão o confronto entre o terceiro colocado (Amazonas FC, quatro pontos ganhos em dois jogos) contra o quarto colocado (Princesa do Solimões, três pontos ganhos em dois jogos). Líder na classificação Geral os comandados de Lecheva querem vencer o Tubarão, agora dirigido pelo técnico Lico (estreou com vitória sobre o EC Iranduba, 2 a 1) para se manter no G4 e ou  até terminar na liderança  da fase classificatória do 2º turno e Geral.

 

 

 

Rodada segue no domingo, 15 de março,  confira.

 

 

No domingo, 15 de março, dois jogos. Na colina,às 17,São Raimundo e Fast Clube. Após duas derrotas o Tufão,lanterna do segundo turno (sétimo na Geral, dentro do Z2), sabe que o momento da vitória é agora, e pra isso contará com o apoio da sua fanática torcida.O Tricolor de Aço  foi goleado na última rodada e terá que se recuperar neste confronto, Vladimir Araújo conta com a vitória para voltar ao G4. vencer a segunda seguida e se firmar no G4. 

 

 

No mesmo horário, às 17h, na Arena da Amazônia se enfrentam Manaus FC e Nacional FC. O Gavião do Norte  líder da fase classficatória do 2º turno, sabe que a vitória é essencial para encaminhar a classificação às semis. O Leão da Vila que estreará o seu terceiro técnico (após Lana, Gilberto Pereira), Mazinho (ex- São Raimundo) após ser goleado pelo Amazonas ocupa a quinta colocação nesta fase, vai em busca do resultado positivo para voltar ao G4.

 

 

 

Para ver a Classificação, Rec, Programação, clique aqui.

Para ver a Artilharia, clique aqui

Para ver a escala de arbitragem da rodada, clique aqui

Para ver a Classificação Geral, clique aqui

 

 

 

AssCom/FAF

 

 

 

 

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.