A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
24.10.2020 - 00:30  |  #Alô Torcedor!

Amazonense Série B , duelos na C ,D e Feminino A-2 do Brasileirão são os destaques do final de semana

Antônio Assis/Ascom/FAF

Futebol Amazonense em campo.

 Final de semana de muitas emoções para os torcedores dos clubes amazonenses. No sábado, dia 24 de outubro, os destaques ficam, para os dois confrontos de equipes que estão dentro do G4 n da Série B, Cliper e JC Futbeol Clube. Bem como EC Tarumã e Rio Negro, ambos pela Série B.  

 

Em nível nacional, Vilhenense e Fast Clube se enfrentam pelo 9ª rodada do Grupo A-1 da Série D.E o encontro entre o Manaus FC e Jacuipensa, será válido pela 12ª rodada da Série C.

 

 

Cliper x JC Futebol Clube (24/10, 15h30, Carlos Zamith)

 

O JC Futebol Clube  vem a Manaus para atuar pela primeira vez fora de casa, onde enfrentará o atual líder da Série B, em um dos dois confrontos de equipes quee estão dentro do G4. O Cliper, líder com seis pontos ganhos quer a vitória para continuar  na liderança.

 

 

EC Tarumã x Rio Negro (24/10, 19h, Ismael Benigno)

 

Segundo e terceiro colocados respectivamente, EC Tarumã e Rio Negro encerram a 3ª rodada da Série B. O Rio Negro quer se se recuperar da derrota na rodada anteiror. O EC Tarumã ainda não perdeu  e o Rio Negro, budsca a reecnontrar a vitória.

 

 

Manaus FC  x Jaucipense (24/10, 16h, Arena)

Pela Série D, o Manaus FC recebe o Jacuipense, pela 12ª rodada da Série C. No último confronto, o Manaus FC venceu o Botafogo-PB, por 3  a 2. Confronto digno de se chamar ¨Jogo de seis pontos¨, contra o baianos.

 

 

No dia 25 de outubro, a bola rola pela Série C e Brasileiro Feminino A-2

 

 

Vilhenense -RO x Fast Clube (25/10, 16h, Portal da Amazônia)

 

O Fast Clube joga fora de casa em busca dos três pontos na Série D, para se manter dentro do G4. No primeiro turno, as equipes ficaram no empate , 1 a 1.

 

 

São Valério-TO x 3B Sport (25/10, 14h, Nilton Santos)

 

Após 7 meses da primeira rodada (15 de março)O  Brasileiro Feminino A-2 retorna e o  3B Sport busca três pontos contra o São Valério-TO.

 

 

 

 

Acompanhe a cobertura completa do Amazonense Série B e das partidas de Manaus FC e Fast Clube, pelas Séries C e D, nas redes sociais da Federação Amazonense de Futebol.

 

 

FAF

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.