A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
09.12.2016 - 13:31  |  Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino 2016.

Bia, atacante persistente

Mauro Neto/SEJEL

Bia, autora de dois gols na primeira rodada.

Autora de dois dos seis gols marcados no jogo de estreia do Brasil pela Copa Caixa, contra a Costa Rica, Beatriz Zaneratto é mais uma das mais jovens jogadoras que integram o grupo da Seleção Feminina. Com apenas 22 anos, a atacante fez sua primeira participação na equipe principal em 2011, pela Copa do Mundo, na Alemanha. No ano passado, também disputou a competição no Canadá e, em Manaus, acredita que a persistência e a paciência são ingredientes que levam ao caminho do sétimo título pela Copa CAIXA. 


“A gente sabia que todos os jogos seriam difíceis, e agora é tentar impor nosso ritmo. É ter paciência e esperar o momento. Estou muito feliz em poder ajudar a equipe com dois gols logo na estreia, mas sei que preciso melhorar bastante, porém acredito que estou no caminho certo. Estamos trabalhando para jogar contra a Rússia, e vamos procurar ir pelo caminho de jogar mais a bola, do que lançamentos, e então teremos mais posses de bola”, disse Bia, ao comentar sobre o povo amazonense. 


“É uma torcida muito fervorosa, a recepção do primeiro jogo foi ótimo e só temos agradecer a quem compareceu. Agora estamos convocando a população a prestigiar os outros jogos e nos apoiar”, disse a jogadora, natural de Araraquara (SP), ao frisar que o calor da capital amazonense está sendo superado pela equipe e que é algo que ‘joga’ mais contra os outros times. “O calor daqui é uma dificuldade pra gente, mas ainda nos favorece frente aos nossos adversários”, afirmou ela, sorrindo. 

 

 

Fonte:SEJEL


Assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.