A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
03.05.2019 - 19:30  |  Série D 2019

CBF e MyCujoo firmam parceria para transmissão de oito competições

Lucas Figueiredo/CBF

Acordo inclui cobertura do Campeonato Brasileiro Série D, Brasileiro Feminino A-1, A-2 e Sub-18, além das competições de base masculina

A CBF acertou mais um acordo para transmissão de jogos de competições organizadas pela entidade. Desta vez, está garantida a cobertura de oito campeonatos. A plataforma de streaming MyCujoo será o responsável por levar ao torcedor o Campeonato Brasileiro Série D, que começa já neste fim de semana; o Brasileiro Feminino A-1, A-2 e Sub-18; o Brasileiro de Aspirantes; o Brasileiro Sub-17; a Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17. A parceria de três anos viabiliza a transmissão nacional e internacional. 

– Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D – destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Com esse acordo e as parcerias já anunciadas com Band e Twitter, a CBF garante a transmissão total dos Campeonatos Brasileiro Feminino A-1 e A-2. O mesmo acontece com a Copa do Brasil Masculina Sub-17, também exibida pelo Sportv, e a Copa do Brasil Masculina Sub-20, exibida por Sportv e Band. ​

– O MyCujoo está extremamente orgulhoso por esta parceria com a CBF, que estabelece nossa credibilidade como plataforma do futebol brasileiro – ressalta o CEO e co-fundador do MyCujoo, Pedro Presa.

 

Mapa de transmissões:
 

Campeonato Brasileiro Série D
Cobertura completa pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-1
Cobertura pela TV Bandeirantes, Twitter e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-2
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Cobertura pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-20
Cobertura pelo Sportv, TV Bandeirantes e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

Sobre o MyCujoo

Plataforma de streaming ao vivo focada em futebol. Fundada em 2014, tem em sua história parcerias com entidades como FIFA, UEFA e Federação Portuguesa de Futebol. Atualmente, o MyCujoo transmite, em média, 120 partidas por semana e atrai milhões de usuários por mês.

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.