» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Série B 2019 Amazonense Feminino 2019 Amazonense Sub-21 2019 Amazonense Sub-17 2019 Amazonense Sub-15 2019 Copa dos Rios 2019
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

08.10.2019 - 02:50  |  # Série B 2019

Cliper realiza terceiro e último amistosos antes de estreia

João Normando

Águia Dourada quer retorna a elite do futebol amazonense!

 Restando quatro dias para começar a Série B do Amazonense, o Clipper fará o terceiro e último amistoso de preparação para o Estadual, às 15h de hoje (8), contra o time mesclado por atletas do sub-17 e sub 21 do Manaus FC, no campo da Fazendo São Pedro, situado no Km 3, da BR 174.

 

No comando técnico da Águia Dourada do Parque há 22 dias, Mazinho, destacou que a partida será importante para fazer ajustes e definir os titulares na estreia contra o São Raimundo, no sábado, dia 12 de outubro, no estádio Ismael Benigino, a Colina.

 

“Esse último amistoso vai servir para tirar algumas dúvidas sobre quem vai começar jogando na estreia. E  quanto ao jogo, eles estão cientes das dificuldades que teremos, porém estão preparados para a estreia”, afirmou o treinador do Clipper.

 

Mesclando jogadores conhecedores e campeões da Segundona do Barezão com alguns novatos, o técnico Mazinho avaliou de forma positiva o grupo para a disputa da competição.

 

 

 

“Temos um grupo com a maior parte dos jogadores experientes e alguns bons jogadores que não tem essa experiência  num todo, mas podem nos ajudar. É um grupo de muita qualidade, tanto técnica quanto tática”, destacou Mazinho.

 

Velho conhecido do torcedor amazonense, o atacante Branco revelou que o amistoso não serve como parâmetro para avaliação, mas disse que o grupo é bastante competitivo e pode conseguir o acesso.

 

“Não vou tirar parâmetro desses amistosos porque era equipe onde não apresentou uma qualidade, mas eu sei de todos os jogadores que temos no plantel e da qualidade. E nos coletivos que fizermos aí sim você vê um time competitivo, e isso é um fato que podemos sim conseguir o acesso”, concluiu o jogador do Cliper.

 

Fonte:www.acritica.com.br

 

Asscom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2019. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.