» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Sub-19 2020 Campeonato Amazonense 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2020

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

10.06.2020 - 19:45  |  Com apoio da CBF, grandes clubes de Manaus promovem a ação do próximo dia 16 de junho

Clubes de Manaus aderem à campanha Nosso Sangue Verde e Amarelo

Divulgação

Doação de sangue em Manaus acontece no dia 16 de junho

 O futebol vai se unir mais uma vez para ajudar ao próximo. A ação Sangue Verde e Amarelo fará uma nova parada, agora, no Amazonas. Os clubes manauaras vão realizar a campanha de doação de sangue para renovar os estoques dos hemocentros afetados pela pandemia de Covid-19 na região.

 

Em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) e apoio da CBF, a nova ação vai acontecer no dia 16 de junho, de 8h às 12h, horário de Manaus, na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). As doações serão revertidas para o próprio Hemoam e os clubes já estão convocando seus jogadores através das redes sociais.

 

Nos últimos dois meses, a solidariedade já tomou conta dos estádios do Corinthians e do Palmeiras. E os principais hemocentros da capital paulista foram reabastecidos com as coletas da ação Sangue Verde e Amarelo. Agora é a vez de Manaus virar esse jogo contra o coronavírus. Os interessados devem fazer o cadastro através do aplicativo Sangue Verde e Amarelo e as doações serão agendadas na própria plataforma. Nele, você encontra todas as informações sobre quem pode doar e quais documentos são necessários.

 

Fonte: www.cbf.com.br

 

AssCom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2020. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.