A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
12.03.2021 - 18:40  |  Amazonense Série A 2021

Com dois a menos, Manaus bate Cliper por 1 a 0

João Normando/FAF

Sem Diego Rosa e Gabriel Davis, expulsos no segundo tempo, Gavião contou com gol de Vanilson para derrotar a Águia

Na reestreia de Luizinho Lopes no comando técnico do Manaus, o Gavião do Norte contou com mais um um gol do atacante Vanilson para vencer o Cliper por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Ismael Benigno (Colina), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense 2021, e seguir com 100% de aproveitamento na competição.
 
 
Com o tento marcado no duelo desta sexta, o camisa 26 esmeraldino iguala a Jones, do Nacional, na artilharia do Barezão, com três gols. O Manaus chega a vice-liderança da competição, com seis pontos conquistados, enquanto o Cliper, que estreou nesta rodada, segue sem pontuar.
 
 
O próximo compromisso do Esmeraldino é diante do Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h, no dia 22. Antes disso, o Gavião estreia na Copa do Brasil contra o Jaraguá-GO, na quinta-feira (18), às 14h30, no estádio Amintas de Freitas, no interior goiano. Já a Águia Dourada volta a campo dois dias antes para encarar o JC, às 16h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.