A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
26.04.2021 - 23:51  |  Brasileiro Feminino A-2 de 2021

Com Iranduba e JC, Brasileirão Feminino Série A2 2021 tem tabela divulgada

www.cbf.com.br

Hulk da Amazônia inicia jornada na competição diante do Operário (AP), enquanto o Tigre da Velha Serpa encara o Cefama (MA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 2021. Entre as 36 equipes que disputarão o certame, Iranduba e JC serão os representantes do Amazonas na competição nacional. 
 
 
Rebaixado na última edição da Série A1, o Hulk da Amazônia está no grupo A, ao lado do Assemurb (AC), Real Ariquemes (RO), ESMAC (PA), São Raimundo (RR) e Oratório (AP). A equipe alviverde estreia diante do alviceleste amapaense em duelo marcado para o dia 16 de maio em Manaus. Estádio e horário da partida ainda serão divulgados posteriormente. 
 
Já o JC, atual campeão amazonense, fica no grupo B, juntamente ao Cefama (MA), Fortaleza (CE), Tiradentes (PI), Vitória (BA) e Paraíso (TO). O Tigre da Velha Serpa enfrenta a equipe maranhense em sua estreia também marcada para o dia 16 de maio, em Itacoatiara. 
 
 
Formato da competição 
 
Na fase inicial da competição, as 36 equipes que estão divididas em seis grupos se enfrentam durante cinco rodadas para definir os classificados. Para o estágio seguinte se qualificam os dois primeiros times de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados. 
 
 
Já na fase seguinte os confrontos serão definidos por meio de sorteio e seguirão o formato de mata-mata clássico, com oitavas de final, quartas, semifinal e final.
 
 
 
 
Para ver a Tabela Básica, clique aqui
 
Para ver o REC, clique aqui
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.