» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Amazonense Feminino 2020 Amazonense Série B 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2020

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

16.10.2020 - 23:45  |  #Amazonense Série B 2020

Com seis equipes , Amazonense Série B 2020 começa neste sábado, 17

Antônio Assis/Ascom/FAF

Os 6 clubes iniciam seus caminhos na disputa das duas sonhadas vagas na elite do futebol amazonense em 2021

 Tem inicio neste sábado, dia 17 de outubro, a 24ª edição do  Campeonato Amazonense da Série B 2020. O pontapé inicial na bola marca o inicio da trajetória de 6 equipes que sonham com o retorno e ou a primeira participação na elite do futebol amazonense na tempoada de 2021.

 

Contando com duas equipes do interior, JC Futebol Clube (Itacoatiara) e CDC Novo Aripuanã/Manicoré e mais quatro da capital, Rio Negro, Cliper, EC Tarumã e Atlético Amazonense. A competição promete fortes emoçoes.

 

Já na primeira rodada  cheia dois times campeões da Série B se enfrentam. O Rio Negro (campeão em 1918 e 2008) recebe o CDC Manicoré (campeão em 2007) , às 18h, no Ismael Beningo (Colina). Abrindo a rodada, ás 16h, na  capital, Cliper e EC Tarumã se enfrentam no Carlos Zamith. E  em Itacoatiara, o JC Futebol Clube (clube caçula do futebol amazonense)  recebe o EC Tarumã no Floro Rebelo de Mendonça.

 

 

O Amazonense Série B é a primeira competição promovida pela Federação Amazonense de Futebol  a voltar desde a paralização da Série A em março, por conta da pandemia da COVID-19. – O protocolo de saúde da CBF para jogos no Brasil é condição obrigatória para condições de jogo dos atletas das equipes participantes, bem como todas as orientações das autoridades Estaduais e Municipais (– A FAF custeará, até 20 testes para a COVID-19, por clube, nas fases já devidamente acertadas.

 

 

Confira os confrontos  da primeira rodada

 

15h30- Cliper x Atlético Amazonense - Carlos Zamith

18h- Rio Negro x CDC Novo Aripuanã/Manicoré - Colina

16h- JC Futebol Clube x EC Tarumã - Flore Rebelo de Mendonça 

 

 

Escala de Arbitragem da 1ª rodada, clique aqui

Confira o Regulamento Específico da Série B, clique aqui

 

 

Ascom/FAF

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2020. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.