» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Campeonato Amazonense 2018
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

10.01.2018 - 20:15  |  Copa da Amizade 2018

Compre ingressos para Manaus FC x Baré e ajude a Casa Vhida

Emanuel Siqueira/assessoria Manaus FC

O amistoso batizado de “Copa da Amizade” tem caráter beneficente por iniciativa do projeto “Manaus FC Solidário

 A diretoria do Manaus FC comunica que já estão à venda os ingressos para o amistoso contra o Baré-RR. A partida acontece no próximo sábado, 13 de janeiro, a partir das 15h, no estádio do Sesi, no Clube do Trabalhador do Amazonas, Zona Leste da capital amazonense. Os bilhetes custam apenas R$ 5 e podem ser adquiridos antecipadamente em quatro pontos de venda (ver lista completa abaixo).

 

A programação de sábado prevê também um amistoso da categoria Sub-11 entre os meninos do Manaus FC e a Escola de Futebol Oficial do Santos, que funciona no Clube da Caixa. A partida está marcada para as 14h, na preliminar do duelo de profissionais.

 

Além de dar ritmo de jogo para as duas equipes, o amistoso batizado de “Copa da Amizade” tem caráter beneficente por iniciativa do projeto “Manaus FC Solidário”. De acordo com o gestor de Marketing do clube, Oarlem Sena, o Gavião do Norte está incentivando a doação de 1 kg de alimento não perecível a ser doado para a Casa Vhida – instituição que trabalha no apoio a crianças com HIV no conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

 

Segundo uma das representantes da instituição, Rosa Almeida, o torcedor que for ao Sesi no sábado também pode colaborar doando 1 litro de leite integral ou uma lata de leite do tipo 2, itens essenciais para as crianças da Casa Vhida. Toda a arrecadação do amistoso será entregue na próxima semana.

 

Pontos de venda para o amistoso entre Manaus FC x Baré, que acontece sábado, dia 13, a partir das 15h, no estádio do Sesi:

 

Empresa Gazil – rua 5 de Fevereiro, número 5 C, Betânia

Arena RM Personal – rua Raimundo Polari, antiga rua 7, número 261, Parque 10

Casa Vhida – rua Pedro Álvares Cabral, s/n, Dom Pedro

Restaurante VV Refeições – no prédio principal do Clube do Trabalhador do Amazonas (Sesi, Aleixo)

 

Valor do ingresso: R$ 5 e mais 1 kg de alimento não perecível, 1 litro de leite integral ou 1 lata de leite tipo 2 – entregar no portão de acesso estádio do Sesi

 

Fonte:assessoria/Manaus FC

 

assessoria/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2016. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.