A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
25.05.2019 - 22:25  |  Série D 2019

Confira os resultados dos jogos deste sábado pela Série D

Antônio Assis/FAF

Fast Clube 1x1 Barcelona-RO; Real Desportivo -RO- 1x1 Manaus FC

 A Série D também movimentou o sábado (25) do futebol brasileiro, com nada menos do que 13 jogos válidos pela quarta rodada da competição. Confira todos os resultados do dia:

 

Grupo A1

No Ismael Benigno, em Manaus, Fast Clube-AM e Barcelona-RO ficaram no empate em 1 a 1. Ronan, aos 26 do primeiro tempo, marcou para o time da casa. Já na etapa complementar, Kaiah, aos 24, deixou tudo igual para os rondonienses.

Jogando em casa, o São Raimundo-RR goleou o Rio Branco-AC por 6 a 1. Os gols do time roraimense foram marcados por: Luã, Marcos, Ygor, Belao, Randerson e Matheus. Enquanto Renan Plácido descontou para os visitantes.

Grupo A2

No Valerião, Real Desportivo-RO e Manaus-AM também ficaram no 1 a 1. A rede balançou pela primeira vez já na marca dos 28 do segundo tempo, quando Dadai colocou o time da casa na frente. A vantagem durou pouco e, três minutos depois, Igor empatou a partida para a equipe de Manaus. 

 

Grupo A4

O Floresta-CE foi mais um mandante que fez o dever de casa. No Presidente Vargas, a equipe cearense bateu o Bragantino-PA por 3 a 1. Regineldo e Matheus fizeram 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Marcos diminuiu para os visitantes, aos 22. Mas, na marca dos 36, Matheus Matos fez o terceiro e sacramentou a vitória do Floresta. 

Grupo A6

Fora de casa, o América-RN bateu o Bahia de Feira-BA por 2 a 1. A equipe potiguar largou na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo, com Adriano. Aos 24, Cazumba deixou tudo igual para o time casa. Já na etapa complementar, Adriano Pardal fez o segundo do América, aos 22, garantindo o triunfo dos visitantes.

 

Grupo A8

O Fluminense de Feira-BA foi até alagoas e conquistou uma vitória simples, mas de extrema importância diante do Coruripe-AL. Luan, aos 37 do primeiro tempo, marcou o único gol da partida.

 

Grupo A9

Em casa, o Juazeirense-BA conquistou uma vitória por 1 a 0 diante do Aparecidense-GO. A bola encontrou a rede logo aos seis minutos de jogo em finalização de Clebson. 

 

Grupo A10

No Gigante do Norte, Sinop-MT e Palmas-TO protagonizaram mais uma igualdade por 1 a 1 na rodada. Os gols do confronto saíram somente durante a segunda metade da partida. Alan, aos 13, colocou o Palmas em vantagem e Rogelio, aos 27, empatou para o time da casa.

 

Grupo A12

No Luso Brasileiro, a Portuguesa-RJ fez valer o mando de campo diante do Sobradinho-DF e conquistou uma vitória por 2 a 0. Davi, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para equipe carioca, enquanto Alexssander fez o segundo já na etapa complementar.

Enquanto no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, o 0 a 0 ditou o ritmo do confronto entre Caldense-MG e Vitória-ES durante os 90 minutos do confronto.

 

Grupo A13

No Robertão, Serra-ES e URT-MG também não mexeram no marcador pela quinta rodada da Série D. Com o resultado as equipes seguem sem vencer na competição.

Grupo A17

O Maringá-PR foi mais um visitante indigesto. Os paranaenses foram até Araraquara e venceram a Ferroviária-SP por 1 a 0. Matheus, aos 28 do primeiro tempo, anotou o único gol do jogo. 

No outro jogo do grupo, o Joinville-SC recebeu o Avenida-RS e conquistou um triunfo por 1 a 0. Leandro Bulhões, aos 29 minutos do primeiro tempo, garantiu os três pontos para o time da casa.

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.