A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
12.01.2019 - 14:35  |  Série A

Conheça André Regly e Gabriel Freitas, os paredões do Nacional FCS

www.nacionalfc.com.br

Todo time começa com bom (bons) goleiro (os)!

 Talentosos e determinados, os jovens goleiros do Naça, André Regly e Gabriel Freitas, 23 e 24 anos de idade respectivamente, são os responsáveis por fechar o gol do Leão durante o Campeonato Amazonense.

 

O mais Querido estreia dia 03 de fevereiro e o elenco está trabalhando forte. Nesta sexta-feira (11), o grupo treinou nos dois períodos, os goleiros são sempre primeiros a chegarem e os últimos a saírem do gramado. O objetivo é estarem preparados para ajudar o Naça, como afirma Gabriel Freitas. “Nós viemos para fazer história, pode ter certeza que vamos brigar por título”, resumiu.

 

O paredão ressaltou também a história do Mais Querido. Disse que se sente honrado de vestir o manto azulino, assim como outros grandes jogadores conhecidos nacionalmente.

 

“Minha vinda para o Nacional foi pela estrutura, pela torcida, pela tradição que tem no cenário nacional. Eu sei que o clube teve uma parceria com o Atlético-MG, o que proporcionou grandes jogadores a vestirem o manto azulino, inclusive eles foram reconhecidos nacionalmente pelos seus talentos. Então, o Nacional é muito bem falado fora”, destacou. O jogador também fez questão de comentar sobre o Barezão. “O campeonato que vamos disputar também um campeonato bom, competitivo”, avaliou.

 

Para André Regly, a tradição do Mais Querido pesou muito, tanto quanto a presença de Aderbal Lana na hora da escolha pelo clube.

 

“O Nacional tem toda uma história. A vinda do professor Lana, que já trabalhei com ele, isso ajuda muito. Ele é um profissional vencedor e precisamos estar cercados de gente vencedora”, ressaltou.

 

O arqueiro relembra o momento em que conheceu a sala de troféus do Naça e admite que já tinha ouvido histórias sobre o clube e que tem consciência do quanto a ‘camisa pesa’.

 

“Conheci a sala de troféus, um ambiente onde você se sente vitorioso. O Nacional é um clube centenário, que tem uma história muito bonita, com grandes destaques nacionais e até mundiais como Toninho Cerezo e outro craques que já passaram por aqui. Então é uma camisa bem pesada que já viveu seus tempos gloriosos e a gente espera poder ajudar nesse pequeno passo para restaurar o que foi o clube”, afirma.

 

Torcida

 

Os dois jogadores são enfáticos ao dizer o que a torcida nacionalina pode esperar deles. Para Gabriel a expectativa é a melhor possível. “A expectativa é muito boa. É um cenário novo para mim. Já joguei em Minas, no Sul, mas estar aqui, conhecer o quanto o clube é amado. Pode ter certeza que faremos o que tiver ao nosso alcance para levar alegria ao torcedor”, garante.

 

André faz questão de ressaltar que não há promessa de títulos, mas sim de lutar e brigar até o final.

 

“A torcida pode esperar muita luta, muita determinação. Não podemos prometer que seremos campeões, mas garantimos que iremos brigar até o final para isso. Daremos nosso melhor aqui todo dia, em todos os treinos, todos os jogos. Isso eu posso garantir para a torcida do Naça que esse esforço não vai faltar para levar o nome do clube o mais alto possível e buscar o calendário para o próximo ano”, afirmou.

 

Carreira

 

Os dois goleiros são de total confiança do preparador de goleiros Raphael Perrone e toda comissão técnica. A torcida está conhecendo agora, mas pelo currículo de ambos, o Leão da Vila Municipal está bem protegido.

 

Gabriel Moreira de Freitas ou somente Gabriel Freitas, é natural de Belo Horizonte-MG, tem 24 anos. Foi revelado para o futebol pelo América-MG, onde conquistou o título do Campeonato Mineiro e a Taça BH sub 20. Com a camisa do Caxias do Sul-RS foi campeão da divisão de acesso em 2016. Teve passagens por Coimbra-MG, Ipatinga-MG, Araxa-MG, Uberaba MG e Patrocinense-MG.

 

Já André Regly e Silva Abrantes Teixeira, o André Regly, é carioca, tem 23 anos. Subiu para o profissional no Bangu-RJ, inclusive, fez história no clube ao se tornar o único goleiro a marcar gol. Atuou no Barra da Tijuca, Rio Negro-AM e Iranduba-AM.

 

Fonte:www.nacionalfc.com.br

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.