A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
14.10.2021 - 16:45  |  Palestra importante!

Coordenador da Comissão de Dopagem, Fernando Solera ministra palestra no 3B

Maria Luiza Dácio

Na sede do 3B, Coordenador da Comissão Médica e de Combate à Dopagem da CBF falou sobre os cuidados necessários com medicação e alimentação

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) realizou na tarde desta quarta-feira, 13, uma palestra com o tema " Prevenção ao Doping no Futebol : Base | Adulto Masculino e Feminino" , que teve como instrutor o Dr. Fernando Solera,  Coordenador da Comissão de Controle de Doping da CBF e Médico Oficial de Controle de Doping CONMEBOL e FIFA.

 

A palestra foi realizada no auditório da Associação Esportiva 3B da Amazônia, que teve o empresário João Bosco Brasil Bindá como anfitrião e Olavo Dantas como coordenador do evento. 

 

A ideia de promover esse encontro para esclarecer questões sobre doping partiu do anfritrião e do coordenador. Com intermédio da FAF, a palestra foi organizada a partir do desejo do  Federação Amazonense e filiados  de disseminar informação e orientação a todos os atletas, bem como o corpo técnico.

 

Participaram do evento além das atletas da Associação Esportiva 3B da Amazônia, árbitros, técnicos , profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia, representantes de projetos sociais e membros do controle de Doping do Amazonas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.