A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
12.05.2019 - 13:10  |  Série D 2019

Doze equipes vencem pela segunda rodada da Série D do Brasileirão

Antônio Assis/Asscom-FAF

Manaus FC 5x2 Galvez EC -AC, segunda vitória do Gavião do Norte e liderança do Grupo A2.

 Nada mais nada menos que 19 jogos não pararam o sábado (11) pela Série D do Brasileirão. Nos duelos válidos segunda rodada da competição, holofotes para ASA-AL, Bahia de Feira-BA, Juazeirense-BA, Cianorte-PR, Caldense-MG, América-RN, Aparecidense-GO, Ituano-SP, Manaus-AM, São Raimundo-RR, Salgueiro-PE e Real Desportivo-RO.

 

Veja aqui a situação de todas as equipes na Série D do Brasileirão!

 

Confira abaixo o resumo completo dos jogos de sábado da Série D

 

Portuguesa-RJ 1 x 1 Vitória-ES (Grupo A12)

Portuguesa-RJ e Vitória-ES duelaram no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Pela segunda rodada do Grupo A12, a Lusa pulou na frente com Anderson Cavalo, logo aos dois minutos de jogo. Mas a equipe capixaba conseguiu arrancar o empate, nos pés de Thiago, aos 17 da etapa final.

 

Bahia de Feira-BA 3 x 1 Serrano-PB (Grupo A6)

O Bahia de Feira mostrou quem manda na Arena Cajueiro. O time de Feira de Santana (BA) venceu o Serrano-PB por 3 a 1. Os gols dos mandantes foram marcados por Ebinho, Fabrício e Bruninho. Jones fez o do time da Paraíba.

 

Floresta-CE 0 x 0 River-PI (Grupo A4)

No Domingão, Floresta-CE x River-PI não conseguiram balançar as redes, empatando por 0 a 0 em Horizonte (CE). O grande destaque do jogo foi o goleiro Mondragon, do River, que fechou o gol e garantiu o empate sem gols.

Juazeirense-BA 3 x 0 Itabaiana-SE (Grupo A9)

Em Juazeiro (BA), o Juazeirense fez valer o mando de campo e venceu o Itabaiana por 3 a 0, no estádio Adauto Moraes. Nino Guerreiro, duas vezes, e Caio Cezar balançaram as redes no duelo.

 

Palmas-TO 0 x 0 Iporá-GO (Grupo A10)

Palmas-TO e Iporá-GO duelaram pela segunda rodada da Série D em Palmas. Apesar do amplo domínio do time da casa, o zero a zero permaneceu no placar, e o estádio Nilton Santos não viu bola na rede.

São Caetano-SP 0 x 1 Cianorte-PR (Grupo A16)

O São Caetano acabou levando a pior no Anacleto Campanela. Jogando em seu estádio, o Azulão acabou surpreendido pelo Cianorte-PR e perdeu de 1 a 0, em São Caetano do Sul. Wesley marcou o único gol da partida.

Tupi-JF 0 x 0 Itaboraí-RJ (Grupo A14)

O Itaboraí conseguiu arrancar ao menos um ponto do Tupi em Juiz de Fora. Em jogo no estádio Mario Helênio, mineiros e fluminenses empataram em 0 a 0, pela segunda rodada do Grupo A14.

Sobradinho-DF 0 x 1 Caldense-MG (Grupo A12)

A Caldense aprontou para cima do Sobradinho. No estádio Augustinho Lima, os mineiros foram efetivos e bateram os donos da casa por 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo A12. Bruninho, aos oito do segundo tempo, marcou o único gol da partida.

Asa-AL 2 x 1 Vitória-PE (Grupo A7)

Em jogo emocionante no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o time da casa venceu o Vitória por 2 a 1, nos acréscimos, e faturou os três pontos em seus domínios. Dinda e Thauan balançaram as redes para o Asa-AL. Clebson marcou o gol da equipe pernambucana.

América-RN 4 x 0 América-PR (Grupo A6)

No duelo de Américas, deu o do Rio Grande do Norte. Na Arena das Dunas, em Natal, a equipe da casa goleou por 4 a 0, pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. Jean Patric (duas vezes), Kaike e Adenilson marcaram os jogos do duelo.

Aparecidense-GO 4 x 0 Interporto-To (Grupo A9)

Atuando no Anibal Batista de Toledo, em Goiânia, a Aparecidense não tomou conhecimento do Interporto-TO, e superou o rival por 4 a 0, pela segunda rodada do Grupo A9. Flavio Gabriel (duas vezes), Rodriguinho e Alex Henrique balançaram as redes.

Sergipe-SE 2 x 2 Fluminense de Feira-BA (Grupo A8)

Sergipe-PE e Fluminense de Feira-BA protagonizaram embate de quatro gols no Batistão, em Aracaju. Waldenrique marcou os gols do Sergipe, enquanto Rafael Granja e Reinaldo fizeram os do Flu.

Serra-ES 1 x 5 Ituano-SP (Grupo A13)

A maior goleada do sábado (11) de jogos da Série D ficou por conta do Ituano. E fora de casa! No Estádio Robertão, os paulistas bateram o Serra-ES por 5 a 1, permanecendo na liderança do Grupo A13. Alessandro, Leo Rigo e Guilherme (três vezes) fizeram os gols do time visitante. Tony descontou para a equipe de Serra (ES).

Anapolina-GO 1 x 1 Patrocinense-MG (Grupo A11)

No Jonas Duarte, em Anápolis (GO), Anapolina e Patrocinense empataram em 1 a 1, pela terceira rodada do Grupo A11. Max fez o gol do time da casa. Betão deixou tudo igual aos 45 do segundo tempo.

Joinville 0 x 0 Maringá (Grupo A17)

Na Arena Joinville, nada de gols. Joinville e Maringá passaram em branco, empatando em 0 a 0 pela segunda rodada do Grupo A17 da Série C do Brasileirão.

Manaus-AM x Galvez-AC (Grupo A2)

Manaus-AM e Galvez-AC fizeram um jogo de sete gols no Ismael Benigno, em Manaus. No fim, vitória do time da casa por 5 a 2, pela segunda rodada do Grupo A2 da Série C. Jean (duas vezes), Mateus (duas vezes) e Wanderlan fizeram os gols do Manaus. Adriano Narcizo fez os dois do Galvez.

São Raimundo-RR 4 x 1 Barcelona-RO (Grupo A1)

No Ribeirão, em Boa Vista, o São Raimundo fez valer o mando de campo e superou o Barcelona-RO por 4 a 1, pela segunda rodada do Grupo A1 da Série D. Marcos (duas vezes), Rai e Paulo fizeram os gols dos donos da casa. Matheus Soares descontou para os visitantes.

Salgueiro-PE 2 x 1 Coruripe-AL (Grupo A8)

Pela segunda rodada do Grupo A8, o Salgueiro recebeu o Coruripe-AL no Cornélio de Barros, em Pernambuco, e superou o adversário por 2 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Ranieri e Tarcisio. Moisés descontou para os visitantes.

Real Desportivo-RO 2 x 1 Santos-AP (Grupo A2)

O Real Desportivo venceu mais uma na Série D do Brasileirão. A vítima da vez foi o Santos-AP, que acabou derrotado por 2 a 1 pelos donos da casa, no Valerião, em Ariquemes (RO). Wigor e Alex marcaram para os donos da casa. Jean fez o gol do Santos-AP.

 

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.