» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Feminino 2018 Amazonense Série B 2018 Amazonense Sub-17 2018 Amazonense Sub-15 2018 Copa dos Rios 2018
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2018

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

13.05.2018 - 21:40  |  Brasileiro Feminino Série A1 2018

EC Iranduba realiza último treino antes do embarque para a Bahia

Cíntia Valadares/assessoria EC Iranduba

Iranduba realiza último treino tático antes de embarcar para a Bahia

 

O E. C. Iranduba da Amazônia fez seu último treinamento nesse domingo (13), antes de embarcar para a Bahia, onde enfrenta o São Francisco do Conde Esporte Clube pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, na próxima terça (15), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde (BA). 

No início da manhã, o grupo realizou treino tático no campo da Ulbra em Manaus, com algumas mudanças, conforme explicou o técnico Adilson Galdino. “Mas uma vez uma atividade para movimentar as jogadoras de forma tática dentro de campo, com algumas mudanças também dentro da equipe, diminuímos o campo para facilitar a compactação, treino com bola parada e agora é ir para o jogo”.

A zagueira Jujuba acredita que esse será o melhor jogo do grupo. “Logo depois do jogo contra a Ferroviária já iniciamos o treinamento para o próximo jogo, acredito que a gente está com uma outra filosofia de jogo, e eu acredito que será uma das melhores partidas que vamos fazer tanto ofensiva como defensiva”, comentou.

Já a também zagueira Karen Bender, sabe da importância do jogo para o time do Iranduba. “Nós sabemos que será um jogo bem difícil por ser na casa delas, mas o grupo vem trabalhando bem intenso, hoje o treino foi intenso, e eu tenho certeza que esse é um jogo chave e se a gente vencer vamos com certeza encaminhar a classificação”.

A atacante Giovânia volta ao grupo após cumprir suspensão, já a atacante Brenda, a zagueira Cris e a meia Laura, desfalcam o time nessa rodada pois entregues ao departamento médico. O restante do elenco está todo à disposição. O time que encara o São Francisco, na terça, ainda é um mistério. O Iranduba viaja na madrugada desta segunda-feira (14).

 

 

Fonte: assessoria/EC Iranduba da Amazônia

 

assessoria/FAF

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2018. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.