A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
13.01.2021 - 14:35  |  Temporada 2021

FAF, FAAR e Governo do Estado firmam parceria visando competições esportivas em 2021

Lissandro Windson/Ascom/FAF

Reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, na sede da Federação

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) alinhou, nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, parceria com a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) para a utilização das praças esportivas durante o ano de 2021. No primeiro semestre serão realizadas duas edições de Campeonato Amazonense, além da Copa Verde e da Copa do Brasil.

 
"O encontro de hoje foi muito importante para estreitarmos a relação com um dos principais apoiadores do nosso futebol, que é o governo do Amazonas, por meio da FAAR. Discutimos algumas questões importantes em relação as praças esportivas para minimizar possíveis contratempos durante a temporada”, avaliou o diretor de competições da FAF, Roberto Peggy.
 
 
O diretor administrativo financeiro da FAAR, Adérito Júnior, ressaltou a importância da reunião para o alinhamento de algumas situações envolvendo, principalmente, as competições do primeiro semestre. “A parceria entre FAF e governo do Estado será de suma importância para fortalecermos o futebol local", ressaltou o dirigente.
 
 
Na próxima quarta-feira, dia 20 de janeiro,  FAF, FAAR e clubes se reúnem no Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) para os últimos ajustes visando as edições 2020 e 2021 do Campeonato Amazonense
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.