A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
17.04.2020 - 21:50  |  Sub-19

FAF e Clubes da Base realizam Sessão Remota para discutir a competição

AssCom/FAF

Campeonato Amazonense Sub-19 será concluído em campo.

 Nesta sexta-feira, dia 17 de abril, o Departamento Executivo de Futebol de Base da FAF, realizou a primeira reunião virtual da história da  Categoria de Base, contando  com  a participação de todos os representantes das equipes  que estão na disputa do Sub-19 de 2020, para deliberação para diversos assuntos sobre a competição.

 

¨Ficou definido que a competição terá o seu retorno assim que as autoridades  sanitárias, os orgãos de saúde, os governos , estadual e municipal e e a própria  CBF e FAF voltarem as suas atividades normais. Portanto a competição será concluídaem campo, ou seja não será cancelada¨. ¨Os clubes da base estão procurando da melhor forma possivel ajudar os seus atletas, várias sugestões de atividades sociais foram colocadas na reunião, como  a   campanha para arrecadar alimentos para os seus  atletas, para eles ficarem em casa, e estabelecer a conclusão do Campeonato Sbub-19, foi o principal tema dessa primeira reunião remota da categoria e FAF¨, afirmou o Diretor..

 

Fala Diretor

¨Passsamos para os representantes  toda a situação do futebol brasileiro de uma maneira geral, de acordo com o  que vem sendo divulgado pela mídia nacional e do que a gente, através de reuniões virtuais com a CBF em relação a tudo que a confederação vem fazendo em ajuda aos clubes, financeira a parte de registros de atletas sem cobrança de taxas, tudo isso foi colocado em pauta, sobre o futebol brasileiro. Como também as medidas sociais que foram adotadas e estão sendo adotas, a situação do calendário do Sub-19, além de ouvir as sugestões dos clubes¨disse..

 

¨Foi uma reunião bastante proveitosa com quase duas horas de duração e nós já definimos a próxima reunião no dia 01 de maio. A ideia é reunirmos de forma remota, a cada 15 dias¨, concluiu  Thiago Durante.

 

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.