A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
31.01.2019 - 19:40  |  ¨Série A 2019¨

FAF realiza lançamento do Amazonense 2019 e lança projeto.

Antônio Assis/FAF

Presidente Dissica Tomaz, abriu oficialmente o Campeonato Amazonense de 2019.

 O evento de lançamento ocorreu na Arena da Amazônia e contou com a participação de presidentes dos clubes que disputarão o campeonato estadual. Outras novidades também foram apresentadas ao público presente.

 

O Campeonato Amazonense 2019 está oficialmente lançado nesta quinta-feira, 31. A cerimônia oficial inicio às 15horas. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) reuniu os clubes amazonenses que disputarão o campeonato estadual e a imprensa, na Tribuna de Honra da Arena da Amazônia, para anunciar o campeonato e também outras novidades no futebol do Amazonas.

O presidente da FAF, Dissica Tomaz compôs a mesa de cerimônia juntamente com o Secretário da SEJEL, Caio André, a Psicóloga da CBF, Marta Magalhães, o presidente em exercício do TJD – AM, Dr. Ruy Mendonça, e os  presidentes, do Nacional , Nazareno Pereira, do Rio Negro , Thales Verçosa,   do Sul América , Luiz Costa, do  Princesa do Solimões , Modesto Alexandre, o do presidente da ACLEA, Paulo Roberto é  o representante do Instituto Rio Negro, Derlan Costa. Os convidados da mesa discursaram brevemente antes da apresentação das novidades.

 

No primeiro momento o diretor de Operações e Marketing da FAF, Roberto Peggy,  apresentou aos presentes, o calendário de competições do Futebol Amazonense 2019. Os times profissionais e amadores, feminino e masculino e as categorias de base masculina e feminina ganharam destaque quando anunciada as datas das competições.

 

Na cerimônia, Peggy também revelou a campanha de divulgação do Campeonato Amazonense 2019. As artes da chamada do campeonato e demais modelos gráficos,  foram divulgadas ao público e serão repassadas a imprensa para divulgação das imagens em suas mídias.

 

Em seguida foi apresentada a grande novidade, o Projeto Nosso Futebol, uma parceria com o instituto Rio Negro que permitirá captar recursos via incentivos fiscais.  O representante do Instituto, Derlan Costa, recebeu a palavra e deu mais explicações sobre o projeto.

 

O presidente da FAF, Dissica Tomaz ressaltou  que a Federação tem a responsabilidade de buscar parcerias para tentar ajudar os clubes.  “Tivemos essa preocupação também este ano de tentar buscar parcerias que possam ajudar não só o futebol profissional, mas também o futebol do interior, as categorias de base, o futebol feminino e futebol profissional masculino”.

 

No final da cerimônia o presidente da Federação, DissicaTomaz, declarou aberto oficialmente o Campeonato Amazonense 2019 e estendeu a todos os presentes que participassem de um coquetel de encerramento.

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.