A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
16.05.2021 - 17:15  |  Amazonense Série A 2021

FAF testa protocolo no primeiro jogo da final do Amazonense

Antônio Assis/FAF

Com atualização da Diretriz Técnica Operacional, entidade contou com 30 pessoas no controle de acesso e na fiscalização do comportamento dos presentes no estádio

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) aplicou protocolo ainda mais rigoroso em relação a acesso ao estádio e comportamento entre os presentes no estádio no primeiro jogo da final entre São Raimundo e Manaus, disputado na tarde de ontem (15), na Arena da Amazônia.
 
 
Conforme nova atualização da Diretriz Técnica Operacional (DTO) da competição, cada equipe contou com 120 pulseiras a serem distribuídas entre atletas, comissão técnica, funcionários, dirigentes e patrocinadores. Ambos os clubes utilizaram somente 90% das credenciais disponíveis.
 
 
Para esta partida a FAF contou com um efetivo maior em relação aos jogos anteriores, cerca de 30 pessoas, para controlar o comportamento das pessoas na arquibancada da Arena, principalmente em relação a distanciamento e ao uso contínuo de máscara.
 
 
 
Cerca de 200 pessoas estiveram presentes como espectadores. Além dos credenciados pelos clubes, o número ainda envolve profissionais da imprensa, responsáveis pela transmissão, pessoas em serviço, forças policiais e de saúde.
 
 
A Federação emitirá orientações formais, com base nas avaliações coletadas no primeiro duelo da decisão do Campeonato Amazonense 2021, para definir a operação em uma possível liberação de público a ser coordenada pelas equipes finalistas e órgãos de controle.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.