A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
18.10.2020 - 00:20  |  Série C 2020

Fast Clube abre dois gols de vantagem, mas cede empate ao Atlético-AC

Antônio Assis/Ascom/FAF

Com uma atuação irregular, o Fast Clube abriu dois gols de vantagem na etapa inicial, mas cedeu espaços ao adversário, que chegou ao empate no final da partida.

 Neste sábado, dia 17 de outubro, o Fast Clube voltou a campo para mais um compromisso pelo Grupo A1 da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço enfrentou o Atlético Acriano, em partida válida pela 7ª da competição. Com uma atuação irregular, o Fast Clube  abriu dois gols de vantagem na etapa inicial, mas cedeu espaços ao adversário, que chegou ao empate no final da partida. O resultado do jogo (2 a 2) foi preocupante porque o time treinado por Ricardo Lecheva não teve um bom comportamento técnico e tático durante o  jogo e, pior que isso, enfrentou uma equipe que ainda não venceu nas seis rodadas anteriores e ocupava a  vice-lanterna do campeonato

 

Os gols do jogo foram marcados por Negueba , aos 5´e Bernardo 24´ todos no primeiro tempo, para o Fast Clube. No segundo tempo, os acrianos reagiram e empataram com Americano, aos 23´ e Bebê aos 33´, ambos no segundo tempo.

 

Com este resultado com sabor de derrota, o Fast Clube segue dentro do G-4 no Grupo A1, com 9 pontos ganhos. O  Tricolor de Aço volta a atuar próxima  quarta-feira, dia 21 de outubro, quando enfrentará novamente o Atlético-AC, em jogo que acontecerá no  estádio Ismael Benigno (Colina), com inicio previsto para às 20h. A partida inicia o segundo turno da competição em sua primeira fase.

 

 

Show de Imagens

 

Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.