» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Campeonato Amazonense 2019
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

11.01.2019 - 15:55  |  Série A

Fast Clube apresenta elenco e segue para pré-temporada na Venezuela

Romulo Almeida/www.globoesporte.com.br/amazonas

29 jogadores integram a equipe do Fast, que embarcou nesta sexta (11), rumo à Venezuela para 15 dias de treinos e amistosos

 Na tarde de ontem (11), a equipe do Fast Clube foi apresentada à imprensa, e, logo em seguida, embarcou para a cidade Puerto Ordaz, no nordeste da Venezuela, onde  passará 15 dias fazendo a pré-temporada 2019. A equipe tem três amistosos confirmados no nosso país vizinho, e mais um na volta, contra o São Raimundo-RR, em Roraima.

 

“Temos que fazer tudo para que esses 15 dias na Venezuela preparem o time para o primeiro e segundo jogo do Campeonato Amazonense; gostaria de ter mais uma semana de treinos porque o treino de futebol é prática, é o dia-a-dia, mas não é possível”, ressalta o técnico da equipe, Paulo Morgado.

 

Neto, auxiliar técnico do Fast, destaca que o time tirará o máximo de proveito dessa pré-temporada para que o time retorne pronto a Manaus. “A diferença lá (na Venezuela) é que você tem uma condição boa de trabalho, não que aqui não tenha, mas lá já temos amistosos para fazer, e como o Morgado disse, vamos ter que aprimorar a parte técnica junto com a parte física; espero que possamos organizar taticamente os jogadores dentro de campo o mais rápido possível”.

 

 

Elenco

 

O Fast vem para a temporada 2019, em que disputa o Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Série D, com um elenco de 29 jogadores. São eles: Roger, Rafael, Boris e Albano (goleiros); Igor, Vagner Diniz, Gelvane e Joel (laterais); Diogo, Carlinhos Rocha e Guigui (zagueiros); Tony Love, Leonardo, Ronan, João Paulo, Cassiano, Charles Chenko, Luciano e Maurício (atacantes); William, Leozinho, Robinho, Balão, Paulo e João Paulo (meias); e Juninho, Rafael, Dinamite e Vitor Marques (volantes).

 

Para Dinamite, que veio do Iranduba (2018) e um dos jogadores mais comemorados na apresentação, a equipe é forte. “É um time diferente do ano passado, mais experiente, encorpado, jogadores que por onde passaram tiveram êxito, e espero que aqui no Fast não seja diferente; que a gente possa entender o mais rápido possível a filosofia de trabalho do professor Paulo Morgado para que a gente possa vencer já na estreia do amazonense”, disse Dinamite.

 

Paulo Morgado disse que ter um elenco grande também requer atenção. “Um dos perigos é perder a qualidade no treino, mas temos uma equipe técnica maior, então, não vamos perder a qualidade”, avaliou.

 

 

Fonte:www.acritica.com.br

 

assessoria/FAF 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3232-9491

© 2015-2019. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.