A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
21.10.2020 - 22:10  |  #Amazonense Série B 2020

Gols e emoção marcam a segunda rodada do Campeonato Amazonense da Série B

Ascom/FAF

19 gols marcados, em 6 jogos, média excelente de (3,16) gols por jogo. Foram marcados gols em todos os jogos.

 10 gols em três  jogos, média de 3,33 gols  por partida nesta segunda rodada. Primeira vitória do JC Futebol em sua história no futebol amazonense, com gol nos acréscimos do segundo tempo. A segunda rodada do Campeonato Catarinense 2020 vai confirmando o que se previa: que o Estadual da Série B será de muita emoção.

 

 
A rodada foi aberta na terça, dia 20 de outubro, à noite. Jogando no estádio Ismael Benigno,  Atlético Amazonense e EC Tarumã, ficaram no empate, 1 a 1.Nesta quarta, 21 de outubro, o Cliper venceu novamente, dessa vez 3 a 2 sobre o CDC, foi a segunda vitória da Águai Dourada, lider da compétição,  com 100% de aproveitament, dois jogos, duas vitórias e Raílson, meia da equipe, é o artilheiro da disputa, com3 gols marcados. Em Itacoatiara, o JC Futebol Clube venceu de virada o Rio Negro, por 2 a 1. Conquitando seus três primeiros pontos numa competição oficial da FAF.
 
 
 
Cliper, com seis pontos,  EC Tarumã, com quatro pontos,  Rio Negro e JC Futebol, ambos três pontos ganhos compõem o  G4, após a realização das duas rodadas da primeira fase.
 
 
 
 
Ascom/FAF
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.