A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
29.06.2019 - 09:35  |  XXVIIª Copa dos Rios 2019 (Sub-19)

Humaitá vence Lábrea por 3 a 1, abrindo o Grupo 10 da Copa dos Rios.

Chaguinha/www.acriticadehumaita.com.br

Partidas acontecem no Estádio Municipal Arlindo Brás da Silva de Humaitá.

 Aconteceu em Humaitá no início da noite desta sexta (28) a abertura oficial da Copa dos Rios Sub -19 no Estádio Municipal Arlindo Brás da Silva. A solenidade especial teve a presença do prefeito Herivaneo Seixas em companhia dos vereadores João Aragão e Ray Santos.

 

Estão participando os municípios de Lábrea, Manicoré e Humaitá. Infelizmente a equipe selecionada de Canutama não compareceu aos jogos.

 

O secretário de esportes do município, Marcelo Marialva, falou sobre o apoio do prefeito de Humaitá aos jogos intermunicipais, onde pelo terceiro ano seguido nossa cidade tem sido a sede dos jogos, graças ao prefeito que, gosta do esporte de maneira geral. O secretário encerrou suas palavras agradecendo a presença dos selecionados de Labrea e Manicoré

 

O prefeito Herivaneo Seixas falou que sua gestão, é voltada ao esporte também, mesmo diante das dificuldades, sempre dispôs ajudar no que foi preciso, pois esporte mobiliza as pessoas, movimento os jovens, e ajuda no combate à ociosidade e no consumo de drogas, Herivaneo Seixas agradeceu aos prefeitos Gean Barros de Labrea e Sabá Medeiros de Manicoré por ter enviado seus atletas, para disputarem a Copa dos Rios em Humaitá.

 

Imagens

 

Logo após a abertura aconteceu a primeira partida, entre as seleções de Humaitá versus o selecionado de Lábrea. Humaitá venceu os labrenses pelo placar de 3 a 1.

 

 
 
Fonte:www.acriticadehumaita.com.br
 

Asscom/FAF

 

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.