A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
24.04.2017 - 19:35  |  Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Iranduba faz promoção no valor de ingressos.

Antônio Assis/FAF

Hulk x Leão, na Arena da Amazônia.

 Chegou a hora de "matar" o Leão em casa. Visando lotar a Arena da Amazônia Vivaldo Lima na próxima quinta-feira (27), às 20h, quando enfrenta o Sport-PE pela sequêcia do Brasileirão Feminino, a diretoria do Iranduba lançou ação promocional e baixou o preço dos ingressos, que agora podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível mais R$ 5 a entrada.

O torcedor pode adquirir os bilhetes promocionais para o duelo entre Guerreiras do Hulk e "Leoas da Ilha" desde a tarde desta segunda-feira (24), somente nas bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A ação promocional, que é uma parceria entre Iranduba e a Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel), seguirá até ás 17h da proxima quarta-feira (26), véspera do jogo contra as pernambucanas. Vale ressaltar que somente serão aceitos arroz, feijão, macarrão e açúcar como alimentos não perecíveis na troca dos bilhetes promocionais.

De acordo com a diretoria do Hulk, os alimentos arrecadados com a promoção serão doados para obras assistenciais organizadas pela Faculdade Maurício de Nassau, parceira do Iranduba.

Liderando o Grupo 1 do Brasileiro, as meninas do Iranduba voltam a enfrentar o Sport-PE. Equipe que o time amazonense venceu em pleno estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pelo placar de 2 a 0.

 

Fonte:www.acritica.com.br

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.