A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.02.2021 - 09:35  |  Brasileiro Feminino Sub-18

Iranduba goleia São Francisco (BA) e chega a terceira vitória consecutiva no Brasileirão Feminino Sub-18

Adriano Fontes/CBF

Com gols de Sabrina, Tauane, Carin (duas vezes) e Duda, Hulk da Amazônia vence time baiano por 5 a 0 e se mantém na segunda colocação do grupo D da competição

Em mais uma atuação de gala, o Iranduba venceu o São Francisco (BA) por 5 a 0 e conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020. O jogo aconteceu na manhã desta terça-feira (2), pela quarta rodada da competição nacional, em Sorocaba (SP). 
 
 
No primeiro jogo do returno, o embate entre as duas equipes começou disputado e com poucas chances criadas. Apesar disso, foi o Hulk que chegou ao seu gol nos 39 minutos. Vitória avançou pela direita e cruzou para Sabrina emendar um lindo voleio para marcar um golaço e abrir o placar. 
 
Já na segunda etapa, o time comandado por João Carlos Cavalo se impôs e logo na primeira oportunidade ampliou com Tauane, que chutou colocado de fora da área e fez o segundo gol da equipe alviverde. O terceiro tento saiu aos 14. Aninha tocou para Carin na esquerda e a camisa 11 finalizou cruzado para fazer 3 a 0. 
 
A pressão irandubense seguiu na partida e não demorou muito para sair mais um. Aninha entrou na área e tocou para Duda completar para o gol. E antes do final da partida, ainda deu tempo para Carin, de cabeça, marcar o quinto do Hulk e fechar o placar no interior paulista. 
 
 
Com a goleada, o Iranduba permanece na segunda colocação do grupo D, com nove pontos, três a menos que o Avaí Kindermann. Oito times avançam para a segunda fase - os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos. Na próxima rodada, o time alviverde encara o Foz Cataratas (PR), às 14h30 de quinta-feira (4), no CT do Sorocaba 1.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.