A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
09.02.2020 - 18:25  |  Brasileiro Feminino A1

Iranduba inicia primeira fase com goleada diante do Ponte preta

www.cbf.com.br

Com grande atuação no segundo tempo, equipe amazonense faz 5 a 0 no Moisés Lucarelli

 Iranduba goleou o Ponte Preta nesta tarde, na primeira fase do Brasileirão no Moisés Lucarelli. O clube amazonense estreou em grande estilo, marcou 5 a 0 nas meninas do Ponte preta. As visitantes se destacaram no segundo tempo, com 2 gols de Erica atacante do Hulk. 

Com o resultado, o Iranduba ocupa a vice-liderança com 3 pontos e um saldo de 5 gols, enquanto o Ponte preta está na 15º posição da tabela.

Em pouco tempo de partida, aos oito minutos do primeiro tempo, a atacante Erica balançou as redes da Macaca. Apesar de sair na frente, o jogo permaneceu equilibrado. No segundo tempo, novamente aos oito minutos a atacante Karol, marcou o segundo. Aos 39, Erica aproveita a oportunidade pra marcar o terceiro desta tarde. Após uma falha da goleira do Ponte preta, aos 48 Fabíola manda pra dentro das redes. Logo em seguida, aos 50 Erica em ritmo acelerado se aproxima da grande área, mas perde a oportunidade e manda para  Jaque que marca o quinto gol. 

 

 

FIM DE JOGO!

O Iranduba estreia no Brasileirão Feminino goleando a Ponte Preta por 5 a 0!

Os gols foram marcados por Erica (2), Karol, Fabíola e Jaque.

HULK NELAS! 💚💚

32 pessoas estão falando sobre isso

Ponte Preta joga na próxima quarta (12) contra o Flamengo, no Estádio Giulite Coutinho as 18h. Já o Iranduba recebe o Santos, na quinta (13) Estádio Ismael Benigno, em Manaus às  20h

 

Fonte: https://www.vavel.com/br

 

AssCom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.