A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
06.02.2021 - 13:40  |  Brasileiro Feminino Sub-18

Iranduba perde para Avaí Kindermann e encerra sua participação no Brasileirão Feminino Sub-18

Adriano Fontes/CBF

Hulk da Amazônia termina a competição em segundo lugar do grupo D com nove pontos conquistados

Na última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2020, o Iranduba foi derrotado pelo Avaí Kindermann (SC) por 3 a 0 e teve as suas chances para avançar de fase eliminadas. A partida foi disputada na manhã deste sábado (6), em Sorocaba (SP). Os gols do jogo foram marcados por Maria Eduarda e Chaiane (duas vezes). 
 
 
O jogo começou com o Avaí Kindermann presente no ataque e a pressão logo deu resultado. Aos 15 minutos, Maria Eduarda roubou a bola no meio de campo, avançou e finalizou, de longe, para abrir o placar no interior paulista. 
 
 
Em desvantagem, o Hulk da Amazônia, que precisava virar o jogo para buscar a classificação para a próxima fase, encontrava dificuldades para chegar ao ataque e para dificultar, aos 32, Ana Clara finalizou, a goleira do Iranduba deu rebote e Chaiane estava lá para completar para o gol e ampliar para o time catarinense. 
 
 
Na segunda etapa, o panorama não foi diferente. O time alviverde chegava ao ataque, porém, sem perigo, enquanto o Kindermann manteve a pressão inicial, que mais uma vez foi determinante: aos 10 minutos, Chaiane aproveitou o rebote da defesa e chutou colocado para fazer mais um gol e confirmar a vitória da sua equipe. 
 
 
Com o resultado, o Iranduba deu adeus as chances para avançar de fase e terminou na segunda colocação do grupo D da competição, com nove pontos conquistados. Ao todo, pelo Brasileirão Feminino Sub-18, foram três derrotas e três vitórias, além de 11 gols feitos e oito sofridos, terminando assim com três de saldo.
 
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.