A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.01.2019 - 16:14  |  # Série A 2019

Lage contra Morgado – ¨Duelo Português¨na rodada inaugural da Série A 2019

assessoria/FAF

Ora pois! vamos aos jogo!

 Está reservado  para  dia 5 de fevereiro, na estreia (das equipes) da edição de 2019 do campeonato Amazonense, um improvável confronto de treinadores portugueses. De um lado, o Fast Clube, vice-campeão, novamente treinado dirigido por  Paulo Diogo Morgado, de 44 anos, frente ao EC Iranduba, campeão da série B em 2018, e que contratou o português Fernando Lage, de 47 anos, para liderar o clube à elite após 3 anos.

 

Paulo Diogo  Morgado e Fernando Lage há muito trabalham no Brasil. Quase sempre em clubes de Manaus, apesar de pontuais incursões por campeonatos de outros estados. Em 2018, trabalharam  juntos no Fast. Morgado como treinador principal, Lage como auxiliar, numa campanha que resultou na vitória no primeiro turno do campeonato. O Fast Clube  acabaria por ser derrotado na decisão do estadual pelo Manaus.

 

Seguiram depois, de novo, desafios diferentes. Paulo Morgado em projetos de formação, ao passo que Fernando Lage dirigiu o EC Tarumã na série B. Agora, têm reencontro marcado para 5 de fevereiro, ás 20 horas, no Estádio Ismael Benigno (ver programação completa da Série A)

 

Na pré-temporada  (que para além do estadual, contempla ainda a Copa do Brasil e a série D), Paulo Morgado voltou a treinar  na Venezuela. É em Puerto de Odaz que o Fast cumpre os trabalhos de pré-época e os primeiros jogos de preparação. Já o EC Iranduba treina em Manaus há duas semanas

 

 

 

Fonte:www.abola.pt

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.