A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
12.01.2020 - 13:05  |  Série A 2020

Maikon Leite releva calor manauara e foca no objetivo do Amazonas FC

Marcos Dantas/Assessoria Amazonas FC

“Não vim só conhecer a Amazônia, quero ser campeão”, disse Maykon Leite

 O atacante Maikon Leite, que desembarcou em Manaus nas primeiras horas do último domingo (5), como um dos reforços de peso do Amazonas FC, falou sobre sua adaptação ao novo projeto, se mostrando animado pela recepção que teve, e já frisando os objetivos da temporada.

 
Ele revela que o primeiro contato com companheiros e comissão técnica foi muito positivo, e que a primeira impressão que ele teve de tudo foi muito boa.
 
“Inicialmente, todos me receberam muito bem. Todos estão dando todo o suporte que preciso. Isso é essencial para quem começa um novo projeto. Minha primeira impressão, se é essa a que fica, foi excelente”, disse.
 
 
Focado nos objetivos do clube na temporada, ele destaca que se vê em totais condições de contribuir para que o Amazonas FC consiga aquilo que almeja em 2020.
 
 
“Graças a Deus tenho uma carreira vitoriosa. Estou buscando isso aqui também. Não vim aqui só conhecer a Amazônia ou para encerrar minha carreira. Vim porque o projeto do clube é bom e porque quero ser campeão”, completou.
 
 
Ele confessa que sentiu o calor manauara, mas não vê isso como um fator que atrapalhe, uma vez que já chegou a atuar nos Emirados Árabes Unidos, enfrentando temperaturas bem mais escaldantes.
 
 
“Já joguei muito tempo no Nordeste, em Brasília, nos Emirados, onde peguei 45ºC. Aqui é quente, mais já joguei sob um calor maior, então não vai ser problema”, concluiu.
 
 
 
 
Fonte: Marcos Dantas/Assessoria Amazonas FC
 
 
Asscom/FAF
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.