A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
19.10.2020 - 23:55  |  Série C 2020

Manaus-AM fez valer o mando de campo e venceu o Botafogo-PB por 3 a 2.

Ismael Monteiro/Manaus FC.

Gavião do norte com a vitória , sobrevoa o G-4.

 Dois jogos encerraram, nesta segunda-feira (19), a 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Grupo A, o Manaus-AM fez valer o mando de campo e venceu o Botafogo-PB por 3 a 2. Enquanto pelo Grupo B, São José-RS e Tombense-MG ficaram no 2 a 2. 

 

Na Arena da Amazônia, o Manaus-AM recebeu o Botafogo-PB em jogo válido pelo Grupo A. E o time da casa começou a partida em ritmo acelerado abrindo 2 a 0 em menos de 15 minutos de jogo. O primeiro do Gavião saiu após cobrança de escanteio que Hamilton completou para o fundo das redes, aos dois. Na sequência, Daniel Costa cobrou falta com categoria para ampliar a contagem.

 

E não parou por aí, aos 27, em contra-ataque fulminante, Hamilton anotou o segundo dele em belo arremate de fora da área: 3 a 0. Buscando uma reação ainda no primeiro tempo, o Belo foi para cima e conseguiu diminuir a vantagem manauara com Diego Rosa, aos 35. Logo no início da etapa final, Ramon, de pênalti, fez o segundo dos visitantes.

 

O confronto seguiu movimentado, com as duas equipes buscando ataque. Cristian, Diego Rosa e Ramon tentaram para o Belo, enquanto Luiz Fernando, Fumaça, Daniel Costa e Paulinho assustaram para os mandantes. Mas sem mais bolas na rede, o Manaus saiu de campo com mais três pontos na conta.

 

O resultado coloca o Gavião na sexta posição, com 14 pontos. Já o Botafogo-PB tem 11 pontos e aparece na nona colocaçã

 

Fonte: www.cbf.com.br

 

Ascom/FAF.

 

Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.