» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2021
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021
Competições em disputa:

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

30.03.2021 - 10:45  |  Amazonense Série A 2021

Manaus defende liderança diante do São Raimundo

Antônio Assis/FAF

Sexta rodada do Estadual também terá confronto de aurinegros, duelo cercado de rivalidade recente em Manacapuru e partida que vale vaga no G-8

Motivado pela goleada em cima do Jaraguá-GO, que o garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, o Manaus volta a campo pelo Campeonato Amazonense 2021 nesta quarta-feira (31) para encarar o São Raimundo, às 20h30, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela sexta rodada. O jogo terá transmissão ao vivo da TV A Crítica e será retransmitido no Barezão Play. 
 
 
Mesmo sem ter atuado no Estadual há duas rodadas, o Gavião do Norte segue na liderança com três vitórias em três jogos. Já o Tufão da Colina, tenta se recuperar na competição e vai em busca do seu primeiro triunfo sob o comando do técnico Sérgio Duarte.
 
 
Duelo de aurinegros 
 
Ainda nesta quarta-feira (31), o Clipper encara o Amazonas. A partida será disputada às 15h30, no estádio Carlos Zamith. As duas equipes que estão a três jogos sem perder e buscam se manter no topo da tabela. A Águia Dourada atualmente ocupa a quinta colocação, enquanto a Onça-pintada da Zona Leste é vice-líder da competição. 
 
 
Rivalidade recente
 
Na quinta-feira (1), dois jogos complementam a sexta rodada. Em Manacapuru, no estádio Gilbertão, o Princesa do Solimões enfrenta o Nacional, às 15h30. Para o Leão da Vila Municipal, uma vitória afasta a sequência negativa de duas derrotas consecutivas. Já o Tubarão do Norte tenta fazer valer o fator casa para sair vitorioso no confronto.
 
 
Por fim, Iranduba e JC se enfrentam no mesmo horário, no estádio Ismael Benigno (Colina). Para o duelo entre as últimas duas equipes na tabela, tanto o Hulk da Amazônia que não pontuou até aqui, como o Tigre do interior que possui dois pontos, buscam a primeira vitória no Barezão 2021. 
 
 
Todos os jogos do Campeonato Amazonense são transmitidos no Barezão Play. Para mais informações, acesse www.futebolamazonense.com.br.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.