A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
30.03.2021 - 10:45  |  Amazonense Série A 2021

Manaus defende liderança diante do São Raimundo

Antônio Assis/FAF

Sexta rodada do Estadual também terá confronto de aurinegros, duelo cercado de rivalidade recente em Manacapuru e partida que vale vaga no G-8

Motivado pela goleada em cima do Jaraguá-GO, que o garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, o Manaus volta a campo pelo Campeonato Amazonense 2021 nesta quarta-feira (31) para encarar o São Raimundo, às 20h30, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela sexta rodada. O jogo terá transmissão ao vivo da TV A Crítica e será retransmitido no Barezão Play. 
 
 
Mesmo sem ter atuado no Estadual há duas rodadas, o Gavião do Norte segue na liderança com três vitórias em três jogos. Já o Tufão da Colina, tenta se recuperar na competição e vai em busca do seu primeiro triunfo sob o comando do técnico Sérgio Duarte.
 
 
Duelo de aurinegros 
 
Ainda nesta quarta-feira (31), o Clipper encara o Amazonas. A partida será disputada às 15h30, no estádio Carlos Zamith. As duas equipes que estão a três jogos sem perder e buscam se manter no topo da tabela. A Águia Dourada atualmente ocupa a quinta colocação, enquanto a Onça-pintada da Zona Leste é vice-líder da competição. 
 
 
Rivalidade recente
 
Na quinta-feira (1), dois jogos complementam a sexta rodada. Em Manacapuru, no estádio Gilbertão, o Princesa do Solimões enfrenta o Nacional, às 15h30. Para o Leão da Vila Municipal, uma vitória afasta a sequência negativa de duas derrotas consecutivas. Já o Tubarão do Norte tenta fazer valer o fator casa para sair vitorioso no confronto.
 
 
Por fim, Iranduba e JC se enfrentam no mesmo horário, no estádio Ismael Benigno (Colina). Para o duelo entre as últimas duas equipes na tabela, tanto o Hulk da Amazônia que não pontuou até aqui, como o Tigre do interior que possui dois pontos, buscam a primeira vitória no Barezão 2021. 
 
 
Todos os jogos do Campeonato Amazonense são transmitidos no Barezão Play. Para mais informações, acesse www.futebolamazonense.com.br.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.