A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.02.2021 - 16:10  |  Quartas!

Manaus e Paysandu iniciam embate pelas quartas de final da Copa Verde 2020

Antônio Assis/FAF

Primeiro duelo entre amazonenses e paraenses pela competição regional acontece nesta quarta-feira (3), em Gama (DF)

Com a promessa de mais um confronto equilibrado, Manaus e Paysandu (PA) se enfrentam em busca de avançar à semifinal da Copa Verde 2020. O primeiro jogo do confronto válido pelas quartas de final da competição regional será disputado nesta quarta-feira (3), às 15h, no estádio Bezerrão, no Gama (DF). 
 
 
O Gavião do Norte chega embalado após duas goleadas nas fases anteriores. A primeira foi contra o Ji-Paraná (RO), na estreia, onde o Esmeraldino venceu por 5 a 0. A segunda foi nas oitavas de final, diante do Atlético (AC): 5 a 1, em Rio Branco (AC).
 
 
Por outro lado, o Paysandu entrou na competição apenas nas oitavas de final. Nela, os bicolores venceram o Galvez (AC) por 4 a 1 e avançaram sem maiores dificuldades.
 
 
 
Retrospecto do confronto 
 
 
Até aqui, Manaus e Paysandu se enfrentaram quatro vezes na história. Os dois primeiros encontros ocorreram justamente na Copa Verde, durante a edição de 2018, pela semifinal, onde o Papão venceu as duas partidas por 2 a 1 e avançou até a final da competição da qual foi campeão.
 
Ano passado as equipes voltaram a se enfrentar pela Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Gavião venceu por 2 a 1, na Arena da Amazônia, enquanto no returno a partida ficou no 1 a 1, no Mangueirão.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.