A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
08.08.2020 - 23:30  |  Série C 2020

Manaus FC 1x 1 VNFC- Gavião do Norte deixa a vitória escapar no último minuto

Antônio Assis/AssCom/FAF

Manaus FC abriu o placar aos 6´do segundo tempo, com Rodrigo Fumaça.

 No último jogo do dia, Manaus FC e Vila Nova-GO se enfrentaram na Arena Amazônia. Jogando em casa, o Manaus tomou a iniciativa. Na primeira chance da equipe, Rodrigo Fumaça parou em linda defesa de Fabrício, aos 18. Logo no minuto seguinte, Luis Fernando aproveitou cruzamento na área e carimbou o travessão.

 

Insistindo no ataque, o Manaus voltou a levar perigo, aos 30, com Rossini. Na volta do intervalo, a pressão do Gavião, enfim, surtiu efeito. Aos seis, Igor cobrou a falta, a bola passou por todo mundo e foi parar em Rodrigo Fumaça, que de primeira estufou as redes e saiu para o abraço: 1 a 0. Buscando a resposta imediata, o Vila Nova foi para cima. Dudu, aos dez, cobrou falta com categoria, mas esbarrou no travessão. Henan também tentou para o Tigre e dessa vez Jonathan salvou o Manaus, aos 27. Até que, já aos 49, Rafael Donato foi quem teve a chance e não desperdiçou. Matheus Henrique colocou a bola na área e zagueiro voou para empatar a partida: 1 a 1 e fim de jog

 

Na próxima rodada o Manaus FC terá pela frente o Botafogo -PB, no dia 17 de agosto, às 17h,  no Almeidão. Já o Vila Nova recebe o Paysandú, às 20h, no OBA, no dia 15 agosto. (horários de Brasília-DF)

 

 

Fonte: www.cbf.com.br


Ascom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.