A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
07.02.2021 - 18:10  |  Copa Verde 2020

Manaus FC derrota Paysandu e está nas Semi da Copa Verde

Fernando Torres/Paysandu

Manaus 2x1 Paysandu,dentro do Mangueirão

Em um duelo repleto de emoções do começo ao fim, o Manaus levou a melhor diante do Paysandu e ficou com a vaga para a semifinal da Copa Verde 2020. Após o empate na primeira partida, o jogo de volta, que foi disputado na tarde deste domingo (7), no Mangueirão, terminou em 2 a 1 para o time esmeraldino, que agora enfrenta o Remo  na próxima fase da competição regional.                 
 O início do primeiro tempo deu indícios de que o jogo seria movimentado. A primeira oportunidade foi do time paraense, que aos 11 minutos chegou ao ataque com Luiz Felipe. Ele saiu livre, mas o goleiro do Manaus fez boa defesa. No lance seguinte, o Gavião do Norte respondeu com Diego Rosa, que saiu cara a cara com o Paulo Ricardo, mas finalizou para fora. 
 
O Paysandu chegou ao ataque novamente quando Marlon carimbou a trave após finalizar colocado. Em seguida, o Manaus quem abriu o placar aos 36 minutos. Em cobrança de escanteio, Douglas Lima cruzou na área e Flávio acabou cabeceando contra o próprio gol. 
 
No segundo tempo, o equilíbrio entre as duas equipes se manteve, até que aos 13 minutos, Jackie Chan avançou pela esquerda e tocou para Gabriel Davis, finalizar colocado de fora da área para ampliar o marcador. Precisando virar o jogo para se classificar, o Papão foi para o tudo ou nada e descontou com Marlon, que aproveitou erro de Luis Fernando para diminuir o placar e dar números finais ao confronto.
 
Classificado, o Manaus chega novamente às semifinais da Copa Verde e iguala o feito da edição 2018. Agora o time esmeraldino terá pela frente o Remo, que avançou após cobranças de pênaltis contra o Independente. 
 
O duelo contra os paraenses, que será disputado em ida e volta, terão as suas datas, horários e locais divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sorteio definirá a ordem do confronto.
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.