A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
02.02.2019 - 00:00  |  #Série A 2019

Manaus FC e Sul América abrem o Barezão, neste sábado (2)

The White

Gavião do Norte x Trem da Colina, 15 horas, no Carlos Zamith, compareça a abertura do Barezão 2019

Neste sábado, 02 de fevereiro, abrindo a primeira rodada do Amazonense, ¨o confronto entre Bicampeões Estaduais¨ de um lado o Manaus FC (atual Bicampeão, 17/18) e do outro, o  Sul América (Bicampeão, 92/93). A partida está programada para  às 15h horas, no Estádio Carlos Zamith.

 

Será o primeiro confronto  entre as equipes, em Manaus, pela Série A. O único jogo oficial entre os times aconteceu  no dia 19 de fevereiro de 2014, em Manaquiri, no estádio Valdomiro Gusmão.  A partida acabou num empate sem gols.

 

O Gavião do Norte, além do Amazonense, disputará  também a Copa do Brasil ,Copa Verde e Série D. O Manaus, do técnico João Carlos Cavalo, quer mostrar o seu favoritismo já na estreia. Já os comandados de Marcelo Galvão (técnico do Trem da Colina) querem impor a sua tradição  e  aposta as suas fichas neste retorno a Série A  da competição. Vale ressaltar, que o técnico do Sul América, dirigirá pela primeira vez um equipe da Série A do futebol amazonense.

 

 

Quarteto de Arbitragem

 

O árbitro Weden Cardoso Gomes terá a responsabilidade de comandar a partida. Tendo  como assistentes, Jeová Rodrigues dos Santos e  Anne Kesy Gomes de  Sá Guimarães. O quarto árbitro será Raimundo José de Medeiros.

 

 

assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.