A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
05.05.2019 - 09:00  |  Série D 2019

Manaus FC estreou com vitória fora de casa na Série D

Lucas Figueiredo/CBF

Neste sábado (4), quinze confrontos abriram a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro Série D. Confira os resultados

 A bola rolou para o Campeonato Brasileiro Série D 2019. Neste sábado (4), 15 confrontos abriram a disputa da atual edição da competição. A rodada de abertura contou com duas goleadas. Em Campina Grande (PB), o América-RN aplicou 6 a 0 no Serrano-PB pelo Grupo A6. Também fora de casa, em Coruripe (AL), o Sergipe-SE estreou com o placar elástico de 4 a 0 para cima do Coruripe-AL. A primeira rodada continua neste domingo (5). Veja a tabela completa, aqui!

 

Confira todos os resultados deste sábado (4):

Grupo A2

16h – Santos-AP 1 x 2 Manaus-AM
No Zerão, em Macapá, os gols saíram apenas no segundo tempo. Mesmo fora de casa, o Manaus contou com o faro apurado de Derlan para surpreender e abrir 2 a 0. O Santos-AP chegou a descontar com Jean Marabaixo, aos 45 minutos, mas já era tarde. Fim de jogo: 2 a 1.

 

19h – Galvez-AC 2 x 3 Real Ariquemes
Na Arena da Floresta, em Rio Branco, o Galvez saiu na frente com gol relâmpago de Geovani logo no primeiro minuto. O Real Ariquemes respondeu com índio aos nove e deixou tudo igual, 1 a 1. Aos 25 do segundo tempo, Reginaldo recolocou os mandantes em vantagem. Na reta final, os visitantes reagiram e arrancaram a virada com Pretinho, aos 41, e Lucas Daniel, aos 46.

Grupo A3

19h – Atlético-Roraima-RR 2 x 0 Moto Club-MA
No Ribeirão, em Boa Vista, o Moto Club arrancou uma importante vitória na estreia. Com gols de Vinícius Paquetá, aos 28 minutos, e Bruno Henrique, aos 48, os visitantes sacramentaram o triunfo ainda no primeiro tempo.

Grupo A5

15h30 – Atlético Cearense-CE 1 x 0 Central-PE
No Presidente Vargas, em Fortaleza, o Atlético Cearense fez valer o fator casa diante do Central-PE e estreou com o pé direito na Série D. O gol da vitória foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo. Oportunista, Dudu Itapajé não perdoou a falha da defesa pernambucana e definiu o jogo para os mandantes, 1 a 0.

Grupo A6

16h – Serrano-PB 0 x 6 América-RN
No Amigão, em Campina Grande, o América-RN foi implacável e aplicou uma goleada por 6 a 0 no Serrano-PB. Com três gols em cada tempo, o time visitante não perdoou. Na primeira etapa, Max anotou um “hat-trick” e abriu o caminho da vitória. Na reta final, Jean Patrick ampliou a vantagem para 4 a 0, Max deixou mais um e Hiltinho fechou o placar elástico.

Grupo A8

19h – Coruripe-AL 0 x 4 Sergipe-SE 
No Gerson Amaral, em Coruripe (AL), o Sergipe aplicou uma goleada por 4 a 0 com dois gols em cada tempo. Pirambu e Cláudio Baiano abriram o caminho da vitória, que foi sacramentada por Cléber e Etinho na reta final.

Grupo A9

16h – Interporto-TO 1 x 1 Juazeirense-BA
No estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), o duelo foi marcado pelo equilíbrio. Após passarem em branco no primeiro tempo, as equipes balançaram as redes no segundo tempo, mas terminaram empatadas em 1 a 1. A Juazeirense saiu na frente com Jeam, aos quatro minutos, e o Interporto reagiu com Toni Lovy aos 21.

Grupo A10

18h – Corumbaense-MS 3 x 2 Palmas-TO
No Arthur Marinho, em Corumba (MS), o duelo contou com cinco gols. Gustavo abriu o marcador para os donos da casa e, ainda no primeiro tempo, Max igualou. Na volta do intervalo, Jaime recolocou os mandantes na frente e Hugo voltou deixar tudo igual até que, aos 39 minutos, Romarinho deu a vitória para o Corumbaense.

Grupo A12

16h – Vitória-ES 2 x 0 Sobradinho-DF
Outro mandante que se deu bem na estreia foi o Vitória-ES. No Kleber Andrade, em Cariacica (ES), os gols do jogo saíram na primeira etapa. Aos oito minutos, Carlos Vitor abriu o placar para os donos da casa e, aos 22, Baiano sacramentou o triunfo por 2 a 0.

19h – Caldense-MG 2 x 1 Portuguesa-RJ

No Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), a Caldense venceu de virada na estreia. Após a Portuguesa marcar com Anderson Cavalo e ir para o intervalo com vantagem,  o time mineiro reagiu no segundo tempo. Com gols de Mariotto e Denilson, a Caldense arrancou a virada. 

Grupo A13

15h30 – Brasiliense-DF 1 x 0 Serra-ES
O duelo na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), começou agitado. Com direito a uma bola na trave para cada lado, o primeiro tempo foi animado, mas as redes só balançaram na etapa final. Aos nove minutos, Michel Platini subiu mais alto que a marcação e garantiu a vitória para o Brasiliense. Fim de jogo: 1 a 0.

16h – Ituano-SP 1 x 0 URT-MG
O Ituano também venceu por 1 a 0 e divide a liderança do grupo com o Brasiliense. No Novelli Júnior, em Itu (SP), o time paulista conquistou os três primeiros pontos ao superar o URT-MG com gol de Gui Mendes, aos 41 minutos da etapa inicial.

Grupo A15

15h – Gaúcho-RS 2 x 0 Foz do Iguaçu-PR
No Wolmar Salton, em Passo Fundo (RS), o Gaúcho estreou com vitória diante de seu torcedor. Os gols da partida saíram na etapa final. Aos quatro minutos, Otávio abriu o marcador, 1 a 0. Aos 42, foi a vez de Andrews usar a cabeça e sacramentar o triunfo gaúcho por 2 a 0 sobre o Foz do Iguaçu.

Grupo A17

19h30 – Maringá-PR 2 x 2 Avenida-RS
No Willie Davids, em Maringá (PR), o Maringá arrancou o empate após levar 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo. Luis Henrique e Flávio Torres abriram a vantagem para os visitantes. Na reta final, o time paranaense reagiu e evitou a derrota na estreia com Matheus e Marcelo Xavier.

18h – Ferroviária-SP 1 x 0 Joinville-SC
Na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), a Ferroviária venceu e largou na liderança do grupo. O gol que definiu o marcador saiu no segundo tempo. Aos 13 minutos, Léo Castro deixou o dele e sacramentou o triunfo paulista.

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.