A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
21.01.2021 - 19:10  |  Copa Verde 2020

Manaus FC goleia Ji-Paraná (RO) e avança na Copa Verde

Gustavo Pontes/@gustavomktesportivo

Partida terminou 5 a 0 para o Gavião, que contou com gols de Diego Rosa, Thiago Spice, Tiago Costa, Jackie Chan e Alex para superar rondonienses

O ano de 2021 certamente não poderia ter começado melhor para o Manaus FC , que venceu o Ji-Paraná (RO) por 5 a 0 e avançou para a próxima fase na Copa Verde 2020. A partida ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no estádio Defelê, em Brasília (DF). 

 

 
Logo no começo de jogo o Gavião do Norte mostrou serviço, e aos 46 segundos abriu o placar com Diego Rosa, que recebeu um belo passe de Edvan. A equipe esmeraldina seguiu pressionando o Galo e, aos sete minutos, ampliou com Thiago Spice em linda cobrança de falta.
 
 
 
Ainda na primeira etapa, o Manaus demonstrou estar com a pontaria afiada nas bolas paradas, e novamente em cobrança de falta, Tiago Costa marcou o terceiro da equipe esmeraldina. Antes do intervalo ainda deu tempo para Diego Rosa cruzar e Jackie Chan, de cabeça, fazer o quarto gol. 
 
 
No segundo tempo, com o placar elástico, o time comandado por Luizinho Vieira diminuiu o ímpeto e passou a controlar o jogo. Com isso, o treinador aproveitou para rodar o elenco. Ainda assim, houve tempo para Alex marcar o quinto gol do Esmeraldino, aos 46 minutos do segundo tempo, e dar números finais a partida.
 
 
Com o resultado, o Manaus avança para as oitavas de final da Copa Verde 2020 para enfrentar o Atlético (AC). A partida está marcada para segunda-feira (25), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC).
MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.