A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
03.08.2019 - 09:35  |  Semifinais da Série D 2019

Manaus FC pega Jacuipense de olho na decisão da Série D do Brasileirão

Antônio Assis/Asscom-FAF

17 horas, na Arena da Amazônia!

 Manaus e Jacuipense vão se enfrentar neste sábado, às 17h, na Arena Amazônia, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Na partida de ida, os dois times empataram por 1 a 1, em Jacuípe, e o vencedor do novo duelo garantirá a vaga para a final da competição contra o vencedor de Brusque x Ituano. Um novo empate, por qualquer placar, levará a decisão para a disputa de pênaltis. As duas equipes já estão classificadas para disputar a série C em 2020.

 

O paranaense Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro da partida. Ele se envolveu recentemente em polêmica ao trabalhar como árbitro de vídeo no jogo entre Grêmio e Vasco, pela Série A. O árbitro anulou um gol do Vasco, considerado legal, o que gerou muita reclamação por parte da equipe de São Januário, que chegou a pedir a anulação da partida.

 

No Manaus, Welington Fajardo está preocupado com o desgaste do elenco, que também estava disputando a Copa Verde. Nesta quarta-feira, o time derrotou a equipe do Sobradinho, mas o time do DF ficou com a vaga no saldo de gols. Para a partida diante do Jacuipense, Fajardo não vai poder contar com o volante Panda e o atacante Mateus Oliveira. Ambos vão cumprir suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Patrick Borges e volante e capitão Derlan retornam ao time

 

 

Fonte:www.gazetaesportiva.com

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.