A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
09.12.2016 - 14:10  |  Eleições do Princesa do Solimões

Modesto Alexandre assume presidência do Princesa do Solimões.

portal do ozy/facebook

Modesto Alexandre, foi aclamado presidente do clube manacapuruense para o biênio 2017/2018

 O atual secretário do Princesa do Solimões, Modesto Alexandre, é o novo presidente do clube manacapuruense para o biênio 2017/2018. A eleição de Modesto foi definida por aclamação, nesta sexta, tendo em vista que encabeçou a única chapa inscrita para a eleição, que aconteceu na Câmara Municipal de Manacapuru. O médico Marcelo Cabral será o vice presidente.


O agora mandatário do Tubarão salientou que tem como objetivo preparar o clube para a Copa do Brasil e outros campeonatos que ocorrerão em 2017. Na questão administrativa, falou em reformular o estatuto para dar mais importância ao sócio torcedor. Desta forma, priorizará também uma conversa com todas as torcidas organizadas.

Modesto falou ainda que tratará com carinho sobre a sede social do clube, assim também como a questão dos sócios proprietários. O atual presidente Holofernes Leite afirmou que fez a sua parte como presidente do clube e que continuará apoiando o Tubarão agora na gestão de Modesto Alexandre. Ele marcou presença por volta das 11h15.A data da posse da nova diretoria ainda será definida.

 

Fonte:portal do ozy (facebook)

 

Assessoria/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.