» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2021 Amazonense Feminino 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

19.02.2021 - 17:45  |  Amazonense Série A 2020

No duelo de Leões, Penarol e Nacional ficam no empate em Itacoatiara

Milly Barreto/www.nacionalfc.com.br

Duelo que terminou em 0 a 0 foi válido pela segunda rodada do Estadual 2020 e aconteceu no estádio Floro de Mendonça

Em uma partida equilibrada, Penarol e Nacional realizaram, na tarde desta sexta-feira (19), a abertura da segunda rodada do Campeonato Amazonense 2020. O jogo entre as equipes que estão no grupo A da competição acabou em 0 a 0 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. 

 
 
O embate entre o Leão da Velha Serpa e o Leão da Vila Municipal começou truncado e com poucas oportunidades para as duas equipes. A melhor chance foi do Naça, que aos 25 minutos quase abriu o placar com Leozinho. 
 
 
No segundo tempo, o ritmo não foi diferente e a jogo seguiu amarrado. Jogando em seus domínios, a equipe de Itacoatiara quase chegou ao gol aos 12. Marcelo Cardoso avançou pelo meio e finalizou de longe, porém, o goleiro azulino fez a defesa e garantiu o empate no confronto. 
 
 
Com este resultado, as duas equipes somaram um ponto, contudo, é o Nacional que fica em segundo lugar do grupo A devido ao saldo de gols, enquanto o Penarol fica na terceira colocação. Na próxima rodada, o Leão da Velha Serpa enfrenta o Amazonas na terça-feira (23), às 15h no Floro de Mendonça, enquanto o Naça jogará no mesmo dia, às 15h30 na Arena da Amazônia, contra o Manaus.
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.