» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais
Amazonense Sub-13 2019 Copa dos Rios 2019 Amazonense Sub-19 2019 Amazonense Sub-11 2019 Amazonense Sub-9 2019 Campeonato Amazonense 2019
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2019

Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

08.03.2019 - 17:05  |  Série A 2019

Nota Oficial Nº 005/2019-DFP/FAF

assessoria/FAF

o Jogo, Fast Clube x Rio Negro (2ª Rodada do 2º Turno), será realizado às 16 horas na Colina, dia 17 de março.

Em virtude da Confederação Brasileira de Futebol terconfirmado o jogo IRANDUBA/AM X FLAMENGO/RJ válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 para o dia 17.03.20 as 17:00h (local) no estádio Arena da Amazônia, fica o jogo de nº 37 válido pela 2a rodada da Fase Classificatória do Returno do Campeonato Amazonense 2019, transferido para o estádio da Colina mantendo dia e horário.

Confira na nota oficial abaixo.

Nota

assessoria/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

© 2015-2019. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.