» A Federação » CEAF-AM » Ouvidoria » Regulamento Geral de Competições » Poderes da FAF » Estatuto » Estádios » Presidência » Presidentes » Diretoria » Conselho Fiscal » Notas Oficiais » Resoluções » Ofícios » Portarias » Informação de Modificação de Tabela
Campeonato Amazonense 2021 Amazonense 2020 Amazonense Feminino 2020
» Curso de Arbitragem » Escalas de Arbitragem » Relação dos Árbitros
» Composição » Corregedoria » Editais » Portarias » Resoluções » Resultado de Julgamento » Decisões » Punições » Acordãos » Notícias » Atos da Corregedoria » Tabela de Taxas, Custos e Emolumentos » Contato
» Galerias » Vídeos
» Fale Conosco » Fale com o Presidente
» Calendário 2021

NOTÍCIAS
Enviar por e-mail Compartilhar Imprimir

29.11.2020 - 10:00  |  Feminino 2020

Os três times Amazonenses em momentos diferentes nas competições nacionais

Antônio Assis/Ascom/FAF

Fast Clube terá pela frente o Moto Club, nas Oitavas da Série D

 O sábado de  rodada dupla na Arena da Amazônia  começou mal  para as Feras da Amazônia que acabaram sendo eliminadas  para as Leoas do Planalto ao ficar no empate em 1 a 1.A partida foi válida pelas oitavas do Brasileiro Feminino A-2.

 

Enquanto isso na Colina, o Fast Clube ratificou a sua classificação (segundo do Grupo A-1) ao empatar com o Galvez-AC, em 1 a 1. O Tricolor de Aço terá pela frenta na segunda fase da Série D  o Moto Club (terceiro do Grupo A-2). As partidas estão programadas para os dias 06 e 13 de dezembro.

 

 

No jogo que fechou o dia de rodada dupla na Arena da Amazônia, o Manaus FC foi derrotado pelo Clube do Remo, por  2 a 0. Com este resultado o Gavião do Norte  fica sem chance de terminar a primeira fase da Série C dentro do G-4.

 

Show de Imagens

 

Ascom/FAF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

E-mail:

* Seu e-mail não será publicado

Mensagem:
CURTA A FAF

Av. Constantino Nery, 282 - Centro.

Telefone: (92) 3085-2808 / 3232-9491

© 2015-2021. Federação Amazonense de Futebol.

Todos os direitos reservados.