A FLORESTA É A BOLA DA VEZ
NOTÍCIAS
20.08.2019 - 21:25  |  Copa Verde 2019

Paysandu e Luverdense avançam às quartas de final da Copa Verde

Fernando Torres/AGIF

Paysandú empata com o Nacional e se garantes nas Quartas da Copa Verde 2019

 Paysandu e Luverdense-MT são mais dois times a garantirem vaga nas quartas de final da Copa Verde 2019. Enquanto a equipe paraense empatou com o Nacional-AM por 0 a 0 e avançou graças a vitória no jogo de ida, os mato-grossenses golearam o Clube de Esportes União-MS por 6 a 2 e carimbaram a vaga na próxima fase. O Papão irá enfrentar o Bragantino-AP, enquanto o clube de Lucas do Rio Verde (MS) pega o vencedor do duelo entre Goiás e Brasiliense.  

 

Paysandu 0 x 0 Nacional-AM 

Com a vantagem obtida na primeira partida, por ter ganhado de 1 a 0 em Manaus, o Paysandu teve a tranquilidade de não correr riscos na etapa inicial de jogo. Jogando com o apoio da torcida, que marcou presença no estádio Curuzu, o Papão tomou as rédeas do jogo e criou mais oportunidades. Aos 16 minutos, Elielton achou Vinícius Leite dentro da área, que emendou um bonito voleio, mas a bola passou por cima do travessão. A melhor chance do Nacional-AM aconteceu aos 44 minutos, quando Ronan saiu de cara para o goleiro Giovanni, mas bateu sem força, para fora do gol. 

Na etapa derradeira, o Paysandu manteve a posse de bola e o domínio do jogo. Aos 11 minutos, uma grande oportunidade para o time do Pará. Em boa jogada de contra-ataque, Vinícius Leite rolou para Uchôa, que, da entrada da área, bateu de primeira. No entanto, a bola passou raspando o travessão. Com a classificação embaixo do braço, o Papão apenas esperou o apito final do árbitro para comemorar a classificação para as quartas de final da Copa Verde.

 

Fonte:www.cbf.com.br

 

Asscom/FAF

MAIS NOTÍCIAS
CURTA NO FACEBOOK
RECEBA TODAS AS NOVIDADES DA FEDERAÇÃO AMAZONENSE DE FUTEBOL NO SEU E-MAIL.

© 2015-2024. Federação Amazonense de Futebol. Fundada em 26 de setembro de 1966 - Todos os direitos reservados.